Para puxar assunto com uma mulher vale qualquer assunto?

para conversar e puxar um assunto com alguem que voce esta afim vale qualquer coisa tipo assunto besta só para puxar um assunto??

deem dicas

Comments

• vale sim desde que não se empolgue,e se o assunto for muito paia,vc logo muda ta,use aquele joguinho de cintura que vcs têm se sobra...lembre-se d ser simpatico,e diexe-a falar tmbém,outra coisa que as mulheres odeiam é qndo osa hmens contam vantagem..ÈHHH um horrorrr..mas vale tentar boa sorte

• Depende do nível da mulher, né? Uma conversa com uma médica, por exemplo, ou com uma professora, não deve ser a mesma que se deve ter com uma balconista ou faxineira.

• Penso que as mulheres são mais capazes de te dar essa resposta, por isso não me vou atrever a responder

• Lena falou uma grande verdade a respeito das mulheres, se ela for mais bobinha ou mais inteligente. De qualquer maneira, é bonito que você a respeite tanto a ponto de vir perguntar aqui como abordá-la.

Seja você mesmo! Ela é um ser humano como você, assim como você quer ser bem-recebido por ela, ela quer se sentir especial.

Ou seja: puxe um assunto que ela tenha interesse e sobre o qual você tenha o que acrescentar, desenvolva o assunto de modo a incluir outros gostos dela e no meio disso faça um convite pra ver um filme sobre o assunto, ver um show de alguma banda que vocês gostem... convide na seqüência pra um programa a dois. se for um filme em dvd, diga que você já está com o filme em casa, até a semana que vem, daí marque no dia melhor pra ela... não deixe ela ver o filme em casa, sozinha!

se você mora com a família, peça pra eles darem uma voltinha nessa hora, vcs ficam mais relax. se você mora sozinho, organize a casa e acenda um incenso antes dela chegar pra casa ter um bom cheirinho. casa bagunçada de homem pode ser um turn-off.

puxa, me alonguei, hein?

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Falar qualquer coisa boba para puxar assunto só vai te afastar da garota, vai te achando ridículo, se não tem o que falar é melhor ficar quieto, bom, dependendo de quem for a garota acho que dá certo

• depende! se vc souber deixar o assunto interessante! por exemplo teve um dia q conversei com um cara sobre chuva e foi tão legal sabe! so por q ele soube falar sobre chuva com humor, acho q esse é o segredo, bom-humor!

• Se vc conhecer a pessoa ,converse algo que a interessa. Mas não tente ser o que não é para não cair no ridículo. E caso tente entrar com um assunto besta ,dependendo da garota, vc vai ficar na mão.

• Isso é relativo, se for qualquer mulher vc pode puxar qualque assunto, mas se for uma mulher de verdade é lógico que não se pode dizer qualquer besteira.

Bom, para começar o homem tem que ser ele mesmo, não pode perder sua identidade, ao falar com uma mulher deve-se faze-lo da forma mais natural possível, como numa conversa normal, nada de chegar cantando.

É claro que se informar um pouco sobre os gostos da mulher em questão pode ser uma boa, assim evita-se de puxar um assunto desinteressante para ela, mas nunca perca a personalidade, não vá concordar com tudo que ela diz somente para agradá-la, homem sem atitude é péssimo.

Mas o ideal é que não seja nada muito mecânico ou ensaiado, como eu disse, deve-se deixar tudo fluir como em uma conversa normal, interesse-se em perguntar sobre ela e evite ficar falando só em vc.

As coisas irão acontecendo naturalmente.

Espero ter ajudado, afinal mulher não é nenhum bicho de sete cabeças.

• Fala assim oh:

"use seu cabelo solto, pois ele é tão bonito pra ficar sempre preso!"

Aih vc já ganhou rsrs^^

• O cuidado com o que vai falar, é com quem vai falar, se for uma garota boba pode falar qualquer besteira, agora se for inteligente...cautela meu amigo!

Uma dica: um sorriso sempre abre portas, é melhor que mil palavras!

Sign In or Register to comment.