Vale dos suicidas existe mesmo?

Suicídio é melhor maneiro de quem não é feliz

Pois até como alguns crentes falam e igrejas... De nada vale se não for pra ser feliz!

Update:

Sensível e melancólica ¬¬' vou te abraçar sim querida *u*

Comments

• Não, não existe. Se existisse, os Espíritos teriam dito à Allan Kardec, e Kardec teria comentado.

Quando uma pessoa se mata, a primeira coisa que ela sente é a DECEPÇÃO... Pois a morte não existe.

A segunda coisa, é o desespero, pois ela não apenas continua sofrendo, como esse sofrimento se torna mais pungente.

Não raro, continua ainda preso ao corpo, vê a decomposição dele e sente os vermes lhe comendo.

E pra sentir essas coisas, não é preciso estar em um local determinado, pois as trevas que eles se encontram são, muitas vezes, criações ilusórias da própria mente deles.

• Christian Me dá um abraço? *--*

Lindoooo >< <3

• O problema do suicídio é que acaba, sempre, com alguém morto!

• Sim existe na biblia relata.

• a biblia nao relata um lugar especificos para suicidas, e tudo o que sabemos a respeito da vida apos a morte vem dela, existe descanso e tormento, ceu e inferno.

• Os suicidas tem certeza do fim da vida após a morte. a questão é, e se não acabar? Certamente continuaremos a sofrer porque os nossos problemas estão principalmente nos nossos corações e mente.

• Tem gente que não suporta viver no meio do povo idiota e prefere morrer a sucumbir à ignorância.

• Com a vida qé uma droga

• Não sei,nunca fui lá.

• Existe sim, é um VALETÃO que tem aqui perto da minha casa.

Sign In or Register to comment.