Me ajudem galera por favor...?

Eu e minha namorada temos relação sexual a mais o menos uns 6 meses perdemos a virgindade juntos etc...

de uns 3 meses pra cá ela não aguenta 15 minutos, antes ficávamos de 2 a 5 horas fazendo sexo, mais ultimamente ela faz um pouco e já começa a doer dou muito carinho a ela fico bastante tempo nas preliminares ela fica muito excitada e pede pra mim deixar ela subir em cima quando começamos a fazê da 10 ou 15 minutos ela começa a sentir muita dor já tentamos várias posições e não adianta o que deve ser? Me ajudem por favor

Comments

• Dor durante o sexo não é normal. Ela já procurou um ginecologista depois que perdeu a virgindade? Se não foi ela deve ir, E outra cara, pra q tanto tempo fazendo sexo? De 2 a 5 horas? N há vagina que suporte, lembre que são musculos e machucam sim se passarem mto tempo com esse atrito todo. EEle deve ter diminuido esse ritmo (com razao), pq provavelmente durante o ato a lubrificação dela acabe, msm qela se excite bastante no inicio mas durante pode acabar sim e isso machuca mto e começa a doer. Depois de uns 5 minutos comece a usar um lubrificante msm q ela ainda esteja lubrificada isso vai ajudar a n machuca-la. Outra coisa, se dói, respeite e va ao medico com ela. Bjs

• GINECOLOGISTA, boa sorte.

Sign In or Register to comment.