Alguém conhece algum chá emagrecedor?

Olá Pessoal!

Há 3 meses estou indo à academia de segunda a sábado. Mas gostaria de colocar em minha dieta um chá que vocês tenham certeza que funciona, de preferência pra que seja tomado no máximo duas vezes ao dia.

Um chá caseiro, favor me informem!!!

Desde já agradeço.

Um abraxo

Comments

• cha de 30 ervas.... encontra nas farmácias... emagreci os 7 kg que precisava tomando esse há de manha e a noite e fazendo uma dieta leve, pois nao consigo fazer dieta radica!!!!!!!

• Olá, tudo bem? então somente tomando o chá acho difícil conseguir emagrecer, porém você pode toma-lo sim para auxiliar no emagrecimento... Uma dieta balanceada+chá+caminhada(ou exercícios) você terá um bom resultado...

Chás recomendados: Chá Branco, Chá Verde ou Chá Vermelho...

eles são extraídos da mesma planta, porém com algumas diferenciações na colheita.. o chá verde é amargo, o chá branco e o vermelho são mais gostosos...

espero ter te ajudado!!!

• O autentico chá verde vindo da china esse é o melhor de todos encontra aqui temnaweb.lojapronta.net

• Chimarão tche ! não eh cha! mais e quente e emagrece!!!!

• Chá não, mais água kinotada medicinal vc vai poder tomar quantas vezes quiser e além de tudo eliminar todo os resíduos químicos depositados em suas células trazendo mais saúde e bem estar. Além de esmagrecer. Perdi 8 quilos sem fazer nenhum exercício.

Acesse: http://www.conquistta.com.br/?id=ANGELOVITOR

Para maiores esclarecimento meu msn: [email protected]

• eu estou tomando o chá 30 ervas, em um mês perdi 5 quilos, acho pouco mais ta bom. espero ter ajudado

• Ha 2 anos eu queria emagrecer muito então todo dia tomava chá verde sem açucar pela manhã e a noite antes de dormir, emagreci 11 kilos, dizem que o chá branco é muito bom, mas nunca bebi.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.