Na hora certa, achei muito bom mesmo. É normal?

Adoro mulheres. Nunca viveria sem elas. Não tenho a menor vontade de mudar (para homosexualismo). Agora quando eu e minha esposa estamos copulando, um toque retal dela,me deixa mais exitado. Fico feliz. agora diga-me É normal, ou homem não é para gostar disso?

Comments

  • É normalíssimo!

    O prazer que vc sente vem do toque na região que fica atrás da próstata, que é aquela "válvula" que alterna o tipo de líquido que vai sair do pênis (esperma ou urina). É uma região extremamente sensível, com muitas terminações nervosas que, com o estímulo do toque, dá muito prazer ao homem.

    Que bom que vc se deixa sentir esse prazer! Muitos homens têm preconceito e terminam por não viver certas experiências, que só completam o ato sexual e não querem dizer de jeito nenhum sobre definições sexuais...

    aliás, é uma região tão sensível que todo toque estimula. Então, é daí que vem aquele preconceito besta dos homens em fazer o exame da próstata, pois é exatamente lá que o médico deve tocar e a sensação não deve ser nada ruim. então os homens que se dizem tão machos têm medo de gostar da coisa...

    Que bobagem!

    Fica tranquilo e curta sua experiência...

  • Cada um trabalha com as armas que tem. Se isto lhe satisfaz, vá em frente.

  • Compartilho da mesma opinião, temos uma sensibilidade acima do normal na area apos o saco escrotal ate nas proximidade do ânus, e isso não muda em nada sua opção sexual, se da mais prazer, que faça muito bem feito e que fique mais uma forma maravilhosa de sentir e dar prazer.

  • oi, se te dê prazer vá fundo, estamos aqui para sermos felizes e muita gente complica,se for procurar a fundo encntrará muita a gente que o tem o mesmo prazer e esconde ,só uma brincadeira, na proxima vez voçe grita bem alto, Ô TREM BÃO SÔ, FELICIDADAES.....

  • Angelo, essa questão é puramente de anatomia. O toque anal é extremamente prazeroso para o homem. Podemos dizer que é o ponto G masculino. Não esquenta... homem é para gostar do que lhe dá prazer! Não importa como. E se muitos dizem que vc nao é homem, preocupa não. É porque nunca esperimentaram e não fazem ideia do prazer que estão perdendo. Beijos e boa sorte!

  • Amigo, sabia que o homem sente mais prazer no anus que a mulher, (Acho que é por isso que tem tanta ***** né rsrsrs), se vc se sente bem, e ela aceita numa boa, tudo bem, mas se ela estranhar é melhor para pra não ficar mal entendido não acha, mas acho que ela só quer te dar prazer, isso porque te ama. Agora um conselho, coloque seu dedo no anus dela também, acho que ela vai gostar abraço

  • se vc gosta vai em frente uai

  • Se não fosse bom não haveria tanto homosexualismo, certo?

    Fica tranqüilo, você continua sendo homem, você não será o primeiro e nem o último é que a maioria dos chamados machões não tem coragem de tocar no assunto mesmo gostando do toque.

  • depende do que vc acha...

    vc acha normal isso pra vc?

    pq muitos homens iraun responder q não é...

    + tb hah aqueles q curtem...e é provado q o homem sente prazer qnd tocado numa certa região...+ nem tds saun o suficients, chamados, homens pra se deixar tentar...

    se vc e sua esposa estão bem....e vc esta certo q não é nd d+...

    eu considero uma coisa normal....

    vai da kbça d kd um...

    : )

  • É meu anjo. Muitos de vocês homens curtem um fio-terra.

    Beijocas!

Sign In or Register to comment.