Homens bonitos tem que ser convencido mesmo?

sabe pq e aquelas garotas de nariz empinado homens bonitos tem que ser bem mais convencidos que essas , pq ela é exibida mais sabe que o bonitão vai estar cheio de moças aos seus pés , pq não temos os mesmo direito.

Comments

  • Olha Giuliano, é como se fosse da natureza da mulher ser exibida...gostar de adornos!!! Já o homem é diferente então qdo nos deparamos c homens assim não aceitamos(a sociedade) muito bem, mas pra mim oq é mais cativante é a humildade e a modéstia(coisas q pelo pouco q li em suas perguntas estão longe de vc).

    Beijos

    OBS: Desculpa se fui muito direta ou muito dura, mas sou assim mesmo...não escolho muito bem as palavras qdo me pedem opiniões!!!!!

  • EU PENSO QUE HOMENS MUITO BONITOS, SE AINDA NÃO SÃO GAYS, SÓ FALTA UM PULINHO...

  • Esse cara é uma comédia. Vale a pena entrar no perfil dele e ver as perguntas.

  • Ser convencido d+ as vezes pode parecer um defeito

  • Homem e mulher convencida é terrível ñ da pra suportar ......affff são chatos e vazios demais.

  • TEM SIM QUE SER MESMOOOOOOOOOOO.....

    COMO JAH DIZIA O NOSSO BOM E VELHO VINICIUS DE MORAES...

    AS FEIAS QUE ME PERDOEM MAS BELEZA EH FUNDAMENTAL....HEHEHEHEHEHEHE

    O QUE NA FALTA NA COLA DE HOMENS DIVINOS E NAO DIVINOS SAO AS BARANGAS QUE TEM AOS MONTES HOJE EM DIA...HEHEHEHEHEHEHE

    DIREITOS IGUAIS BABY!!!!

    SE ELA(EH RARIDADE) PODE VC TB PODE E DEVE.............HEHEHEHEHEHEHE

  • num precisa ser convencido naum cara, tem q ser é bom de papo.

  • Bonito por fora e vazio por dentro. Que feio!!! não existe ninguem feio, feio são os corpolatras, que tomam os corpos comose fossem deuses. que horrível. Pra que orgulho? A terra é sua morada o verme é seu compánheiro, cuidado com seu mistério que um dia no cemitério nossa carne se mistura.

  • odeio homem convencido....tenho nojo

  • eu acho que tem que ser mais humildes.

Sign In or Register to comment.