Onde jogo a camisinha usada ?
Entao,
eu nao estou morando na minha propria casa desde 3 meses. e eu fiz sexo com uma minina aqui, e tenho 2 duas camisinhas usadas aqui nessa casa, so que nao sei onde jogar, sem que a mulher que mora comigo perceba...
Comments
oiiiiiiiii...tdu bem???
respondendo a sua pergunta,sabe o q vc faz...
pega um pedaço de papel higienico enrola a camisinha e joga no lixo,pronto nimguém vai ver...
xau...
bjosssssss
enfia no teu c.u
enrole com papel higienico e joque no lixo. ...
Enrola no papel higienico e jogue no lixo , ela só vai achar se revirar a lata ou leve na bolsa enrolada en algo e jogue na lixeira da rua.
Ô amigão... que é isso???
Nunca ouviu falar de uma coisa chamada "lixeira"! Por que você não embrulha num saco plástico ou em jornal velho e joga na lixeira, preferencialmente, numa pública? A coisa mais normal do mundo é jogar lixo... na lixeira!
Agora, conselho de amigo: se livra dessas camisinhas usadas, a mulher vai acabar descobrindo e aí, vai te dar muita dor de cabeça...
Nossa que pergunta é essa???
Mas vamos lá!
Bom...
1º Enrole em um papel, jornal, sacola etc.
2º Não deixe que ela nem ninguém te veja fazendo isso.
3º Ponha no lixo, ou do banheiro, ou em um público, acho que será mais fácil do que deixar guardada na casa que mora, está correndo o risco de alguém pegar, e você se dar mal.
Boa Sorte
Mas... Tenha mais criatividade nas suas perguntas...
A pergunta é tão tosca que resolvi responder: Não jogue no vaso pq pode entupir e vc mesmo terá uma tarde inteira pra desentupí-lo. Hehehehehe . Pela mãe do guarda!!! Nem acredito que li uma pergunta dessas!!!
Você pode enrolar em papel higiênico e jogar no lixo, colocando algumas coisas em cima (ela não vai abrir o papel pra ver o que tem dentro, ainda mais no lixo do banheiro), pode esperar ela sair e botar numa sacolinha com uns papéis que você não use mais e botar na rua (no dia que tiver coleta) ou pode embrulhar e jogar numa lixeira pública.
Espero ter ajudado
abraço
mei filho, embrulha e joga no lixo.
rrs...uei vc vai na rua naum vai??/entaum coloca elas em uma sacolinha e qdo vc for sair vc joga no primeiro latao q vc ver!