estou me sentindo muito mal só Deus?

estou me sentindo muito mal somente DEUS pra me Ajudar , demorei 6 anos pra limpar meu nome pois bem vim passando necessidades extremas pra mante-lo porem estou envergonhado porque sei que não vou poder pagar minhas dividas por falta de emprego e vários empecilhos inesperados , minha Gerente do banco foi amiga me concedeu limites , mas as parcelas foram altas demais e eu por vergonha não sei como agir diante dela e falar que não posso mas pagar porque tudo que planejei foi de agua abaixo, Meu Amigo diz que ela não foi Tão boa pois se fosse aumentaria os números de parcelas pra abaixar os valores, porque ela fez em 24 vezes podendo fazer meu empréstimo em mas vezes e assim diminuiria os valores quais eu sei que não vou poder pagar, o que eu faço meu Deus !!!! sou digno e isso me faz sofrer!

Update:

Acho sim que DEUS pode me ajudar Abrindo as portas do Emprego e me dando Discernimento e direção , eu nao sou culpado de ter fé em Deus !!! e se tenho e ele nao me ajudar , tudo bem ele sabe o que faz!!!!!

Comments

  • procura o caminho de Deus na fe..q vc vai c levantar das cinzas como uma fenix..acredite mano...

    fica na paz

  • NINGUEM é perfeito mas temos que ter limites,

    nao conheço sua historia de vida pessoalmente

    mas DEUS conhece e ele sim pode tudo, procure se achegar em DEUS,

    Busque a ele com mais frequencia ele nos ama

    e ele nunka nunka vai te colokar um peso alem do que vc pode carregar ele é fiel e digno pra cumprir tudo aquilo que é bom!!

    PROCURE conversar com Deus SE coloque diante de sua preseça

    diz assim

    Senhor estou aqui te entrego minha vida me coloko na tua presença o senhor sabe que sou um pecador (conte todos os teus erros conte toda a sua vida) mi humilo diante de ti pois reconheço que nao sou naada NADA SEM TI MEU DEUS.

    faça uma oração do fundo do teu coraçao e em primeiro lugar creia creia que ele é capaz de de tirar deste sufoko POIS ÉLE É DEUUSSSS.

  • não sei,desculpe não poder ajudar!

  • O problema é que, se a cabeça não pensa, o corpo é quem paga !

  • Você acha mesmo que Deus se importa com você?

  • Talvez em sua imaginação. Pode te ajudar.

Sign In or Register to comment.