Ainda amo meu ex, o que faço?! me ajudem!?

Gente, por favor, ma ajudem...

namorei um rapaz 3 anos, faz 1 ano que terminamos, nesse tempo conheci outra pessoa, que namorei 5meses e casei, hoje estou casada a 3 meses. mas nao consegui esquecer meu ex, ja fiz de tudo mas nao consigo, faz uns 15 dias que voltamos a nos falar, ele me disse que tambem nao me esqueceu, que me ama ainda, que quer voltar comigo... eu nao sei o que faço, pois amo ele mtu tbm... minha situaçao com o meu marido nao anda nada bem e eu nao estou feliz com ele...

o que faço, sera que volto para o ex?? me ajudem... por favor...

Comments

  • Se vc voltar com o ex tenho certeza que vai se arrepender porque isso que vc pensa ser amor é apenas uma lembrança gostosa do que passou as pessoas mudam e já não é mais a mesma coisa daquele namoro é só uma saudade dos momentos bons. Seu marido te ama de verdade fique com ele esqueça o outro ninguem fica longe de quem ama por um ano. Pense bem.

  • 1º não deveria ter se casado sem amor.

    2º não deveria ter se casado sem amor.

    3º não deveria ter se casado sem amor.

    4º agora segura a peteca..

  • E como vc casa com uma pessoa que vc não ama??

    Analise bem a situação antes de tomar iniciativa precipitada.

    Luz no coração!!

  • Querida como é difícil, sei disso já passei e passo até hoje.

    Só que eu era casada meu ex marido quiz se separar ficou totalmente diferente desde que conheceu uma piranha no trabalho, nos separamos e o amo até hoje. Só que eu quiz passear sair do chororo parar de só receber patadas e conheci meu atual namorado estamos práticamente casados, mais quando meu ex marido soube que eu estava namorando correu atrás de mim disse que me amava, que podemos tentar e voltei pra ele, depois de 1 semana ele já estava frio novamente, vi mensagens da menina do trabalho dele, ela foi demitida do trabalho dele + até hoje continuam a amizade, e acabou nos separamos denovo e voltei pro meu namorado, depois de 6 meses separada nos reencontramos e ele fez juras que iria ser diferente e me iludir novamente voltei pra ele depois de 1 mês ele ficou dizendo que não senti carinho por mim, que seria melhor eu voltar pra casa dos meus pais e pronto pra mim acabou, voltei e hoje estou com o mesmo namorado que ficou me aguardando esse tempo todo não desistiu de mim, tive sorte de ter uma pessoa boa do meu lado, mas ainda tenho medo, hoje meu ex conversa comigo no msn ele agora ta namorando e eu digo que não quero mais voltar, que tenho ele como amigo e pronto, vou lhe dizer a verdade ainda o amo muito , mais não posso adimitir ser besta denovo. Acho uma loucura vc deixar seu marido pelo ex, sabe porque, porque seu ex só deve querer vc porque lhe ver bem com o outro e depois que ele vê que conseguiu lhe deixar só, porque acho muito difícil seu marido voltar pra vc, será que ele não vai jogar na sua cara que vc estava casada que não quer mais...

    É complicado, pelo menos o seu marido quiz algo sério com vc, lhe assumiu e outro passou tanto tempo pra nada. Vá pela razão para depois não passar o que estou passando, ainda vou esquecer o meu ex porque hoje tenho agido pela razão, porque na emoção sofremos muito e as consequências são tristes e dolorosas.

    Boa sorte!

  • Evita sofrimento futuros.Separa do seu marido,se você não o ama. Para pra pensar se realmente vale a pena voltar pra seu ex? Sei que quando amamos realmente nada nos impedi de ficamos com a pessoa amada. Só não faça ninguém sofrer.beijos!

  • Caraca 5 meses e casou!

    Acho que você esta comparando o seu marido com esse cara, isso não se faz.

    não se precipite.

  • olha flor vc errou mas vc pode concertar que tal vc ter uma conversa com seu marido bem seria perguntando se ele te ama de verdade se ele diser que sim vc diz que fica muito feliz mas que não ama ele e que ama seu ex e pedir separação mas antes pergunte pro seu ex se ele aceita voltar com vc! isso vai melhorar com certeza vaia luta pq o amor so se tem uma vez na vida beijos e caso contrario seu marido for muito brabo tente jogar tudo que vc tenha do seu ex de lembrança fora com vontade de esquecelo e vai viajar com seu marido onde vc fique bem longe do ex e va curtir a vida bjxxxx espero ter te ajudado!! mas lembresse a vida é so uma vez corra e faça o que o coração manda !!!

  • Querida a sua felicidade é a coisa mais preciosa que vc tem, abrir mão e ficar se lamentando é pura bobagem, agora deixar o certo pelo duvidoso é perigoso demais.A intenção deste teu ex é de real interesse em assumir um compromisso serio com vc ou ele quer se aproveita que vc é casada e te-la como amante? pense bem.Um abraço e seja feliz.

  • Se tudo está a favor de voltar para o ex, então volta! Afinal, é sua felicidade que está em jogo. Se você não está bem com o marido, gosta de outra pessoa, porque ficar insistindo em uma situação que não te agrada!? Mais cedo ou mais tarde, se você não fizer o que realmente acha que pode te fazer bem (no caso, voltar com o ex), você vai se arrepender e vai ter duas opções: termina o casamento com o maridão e fica tentando se apaixonar por alguém ou fica casada e suporta uma vida que você poderia ter mudado para melhor.... ou não...

    Essa é minha opinião. Mas, acho que você melhor do que qualquer outra pessoa deve levar em conta os prós e contras para cada situação; sem se preocupar se o que você decidir está certo ou errado! Afinal, o que você decidir vai ser para a sua felicidade... e, nesse caso, não existe nada de errado! Todos querem ser felizes...

  • Tente amar seu marido, ver as qualidades dele, afinal de contas, se vc casou, foi pq tem sentimento por ele...! vai ser difícil, pois no começo vc vai compara-los, mas insista, e tente ver outros horizontes....a vida continua...e nada melhor que um novo amor para curar outro.....

    E pq seu ex só veio te procurar depois de vc casada? ele quer mesmo atrasar tua vida menina????

    Procure ser feliz pelas opções que a vida te proporciona!

    Casamento não é brincadeira...é sua vida.....boa sorte fofa!

Sign In or Register to comment.