Algum casal gay q seja casado ou vive com alguem?
E o seguinte, vivo com um cara a 1 ano e sete meses, é minha primeira experiência vivendo com uma pessoa tipo marido e marido e queria consenhos por que penso em casar e estou sentindo falta disso. Nem sei tipo queria ter contato co casais gays q tem experiencia. e trocar um papo massa serio pois tenho 23 anos e meu parceiro 39. eu o amo mas será cedo pra pensar em alguma coisa mas serio ou ta mas q na hr? me add no meu email: [email protected]
e meu orkut: E o seguinte, vivo com um cara a 1 ano e sete meses, é minha primeira experiência vivendo com uma pessoa tipo marido e marido e queria consenhos por que penso em casar e estou sentindo falta disso. Nem sei tipo queria ter contato co casais gays q tem experiencia. e trocar um papo massa serio pois tenho 23 anos e meu parceiro 39. eu o amo mas será cedo pra pensar em alguma coisa mas serio ou ta mas q na hr? me add no meu email: [email protected]
e meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.asp...
Comments
CAMISINHA OU HIV!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Mais Hein????
Pow Velho Vx é mt Corajosu de viver com Outru Homem E Quanto A se CAsar Eu axu q naum é Baum NAum
Mais Ow vC pode Até ser gAy MAix Vc é Bem Mais Homem do que mUitos Homens Por Ai que nem tem corajem de casa Com Uma mUlher...entaum manda esse preconseituosus pro olho do **!
Naum Sou Gay Mais Tbm N sou Racista
Fuis
meudeus nemtive coragem de ler
Eu mereço!!! Cada pergunta... Sugiro que vc vire homem!
Bom, não tem segredo: casa com ele e vive sua vida. A única coisa diferente é a relação sexual, que sempre dói na 1ª vez, mas mesmo assim seja feliz!! um abraço...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
Tambem...