Como me suicidar sem que minha familia sofra?
Oi, eu já escrevi aqui algumas vezes sobre a minha vontade de me suicidar devido aos meus problemas financeiros. O que tem me segurado é o amor da minha vida, o meu filhinho de 5 anos. De lá pra cá as coisas só pioraram, antes tinha empréstimo em um banco, agora tenho em dois bancos. As prestações são tão altas que não sobra dinheiro nem pro aluguel. No próximo mês já não terei dinheiro para pagá-lo. Eu não tenho familia (mãe, pai, irmãos, etc) que possam me dar algum conforto nesse momento difícil da minha vida. Gostaria de fazer terapia, mas não tenho dinheiro para pagar as consultas. Pensei em conseguir receita para comprar anti depressivos mas eles só vão mascarar a minha situação. Ainda tenho um pouco de calmante (Rivotril) mas eles tb estão acabando. Cheguei num ponto que só a morte daria conforto para a minha alma, só que eu penso no meu filho, não posso deixá-lo desamparado. Eu nunca fui um bom pai, mas ele demonstra me amar, e vai sofrer muito se eu deixá-lo. Eu tenho uma sogra e a minha esposa que poderiam cuidar dele, mas só o fato de nunca mais vê-lo me deixa doente, pensar que nunca vou vê-lo crescer é terrível. Pensar que nunca vou receber um beijo dele é pior do que mil mortes.
Eu quero acabar com o meu sofrimento, mas não que ninguém sofra por minha causa. Só quero ir em paz e ser lembrado como alguém que nunca fez mal a ninguém, como alguém que apenas fez escolhas erradas e pagou por elas tirando a própria vida. Eu sei que o meu filho vai sofrer, mas ele é novo, será que vai superar a minha perda?
Comments
Oo Amigo
Se vc amasse tanto seu filho assim JAMAIS iria pensar em deixar sozinho.
Pense como ele vai crescer pensando de vc:
MEU PAI SE MATOU POR CAUSA DE DIVIDAS, A DIVIDA FOI MAIS IMPORTANTE QUE EU.
Fora que vai crescer problematico cheio de medo e culpa.
LUTE AMIGOOO.
VC ta vivo, o que der pra.pagar pague... o que não dér não deu paciencia.
A policia não vai te prender pelo nome sujo.
É Melhor teu filho crescer com um exemplo.de pai batalhador que nunca desamparou a familia, mesmo com dificuldade do que sofrer pelo resto da vida.sem pai sem ele ter culpa de.nads.
PENSE.NELE QUE VC VAI VENCER.
Espero.ter ajudado. Que.Deus ilumine tua mente
não faça isso relaxe e aceite Jesus como unico e suficiente salvador da sua vida! se Jesus apaziguar a tempestade da sua vida nao o abandone jamais continue servindo a ele e se lembre quando eu pensava em morrer Deus me resgatou nao pode matar a chance de viver feliz com seu filho.
conserteza vc mora sozinho isso é um erro Deus fez o homem pra casar com a mulher tente reatar com sua esposa se nao tiver como arrume uma esposa pra cuidar de vc e do seu filhinho uma mulher na vida de um homem ajuda bastante.
Isso não ameniza seu sofrimento, sabe porque ? Quem suicida vai direto pro inferno, quer o capeta te abraçando pro resto da eternidade, procura Deus, tenho certeza que ele pode te ajudar.
Não tire uma vida por dinheiro, dívida a gente dá um jeito, morte não. Você tem que aprender a controlar o dinheiro que ganha para não virar uma bola de neve, ou seja gasta mais do que ganha... se vc ganha pouco.. tem que viver com pouco e assim subindo conforme a renda. Esse mundo consumista, as pessoas compram sem pensar nas consequências no futuro.
TEM GENTE QUE NAO TEM A QUEM AGREDIR E VAI AGREDIR A SI MESMO
PROCURE UMA IGREJA
Amigo vc quer morrer? então morra para este mundo que esta fazendo vc sofrer, procure ao unico que pode te ajudar nesta hora, JESUS, este é o nome,quero deixar bem claro que eu não estou falando de religião e sim do Deus vivo que pode mudar a sua vida, procure uma igreja hoje mesmo, e de uma oportunidade para Jesus te mostrar o que Ele pode fazer por vc. Acredite nisso Deus te abençõe.
Primeiramente, a morte não irá resolver nada,seu filho precisa de você,um filho sem pai é algo terrível,acredite eu não tive pai,pois o meu morreu quando eu tinha 9 anos.Lute pelo seu filho,vai ser doloroso? Vai,você vai sofrer muito? Vai,mas no fim verá que valeu a pena.Pois,você lutou por quem você ama,estou com problemas parecidos também,nome sujo,com dividas em bancos,mas estou buscando resolver cada problema de vez,se você não por o controle em sua vida,os problemas irão tomar a sua vida.
Veja esse video,para te motivar,eu vejo todos os dias é uma ótima motivação
http://www.youtube.com/watch?v=nf6nQ1hYW9U
nao vale a pena...mude sua sua vida, so nao tem remedio para morte..todo o resto se dá jeito