Ignorei a menina que gosto por um tempo para ver se ela me dava mais atenção e.......?
Ela já começou a agir, ela veio conversar comigo por um assunto bobo, mas veio, agora é a hora que eu devo agir ou devo continuar a ignora-la?
Ela já começou a agir, ela veio conversar comigo por um assunto bobo, mas veio, agora é a hora que eu devo agir ou devo continuar a ignora-la?
Comments
Trate ela como uma amiga.. Não seja rude nem babão fale com ela como vc fala com suas amigas e sempre mostre o seu lado bom. Quando vc estiver bem amigo dela comece a ser mais carinhoso😉
Se ela ja te deu atencao, ignora mais um pouco... Nao mto, se nao ela comeca a nao se importar... Tem menina que precisa aprender pela dor
deve agir amigo, agora que vc ja viu que ela correu atrás então é pq ela te quer
Melhor agir agora se você ignorar ela muito ela pode pensar que você não se importa com ela
Agora para de ignorar, mas não se derreta demais, e começa a agir senão ela enjoa.
agir
se ela veio conversar com vc é um bom sinal, comece a agir
boa sorte pra vc e pra ela
rapaz vc tem é que mostrar o que vc senti por ela !!
mais namore serio.. pois e ruim brincar com os sentimentos das pessoas!
Felipe e agora que dever abrir o jogo, se não ela vai achar que não quer nada com ela e vai procurar outro.. ai você vai se arrepender de não ter corrido atras de quem gosta.. abraços..
Vc gosta da menina e a ignora? Que tipo de animal vc é? Fica ai moscando, tomara que ela arrume outro.