meu "namorado' ta me enrolando?

Estou com uma garoto a 9 meses. Ele conhece toda minha familia, mas nao conheço ninguem da familia dele, nunca conversei com eles. Meu namorado nao toca no assunto, nunca me chama e nem chamou para ir a casa dele, quando brinco, e digo que quero ir a casa dele ele desconversa. Por sera? Oque faço? Oque falo com ele? Sera que ele acha que em 9 meses nao sou alguem pra namorar, alguem que ele possa apresentar a familia?

Desde ja gradeço.

Obs: tenho 22 e ele 24 anos.

Comments

  • Com certeza deve ser casado, investigue o mesmo.

  • Si tem alguma coisa que as pessoas não podem tirar de mim essa coisa si chama "EXPERIÊNCIA".

    Boa tarde moça.

    Para mim você está sendo enrolada por esse sujeito.

    Você julga que esta namorando com ele a 9 meses e o cidadão não apresentou você a família dele ainda?

    Não digo que ele seja casado ou pode até ser.

    Mais de alguma coisa ele está si escondendo e si no namoro ele si esconde de você imagina si um dia você venha si casar.

    Encosta ele na parede a idade sua e dele não é uma idade de criança e ambos já sabem o que quer para vida não sabe?

    Então chame ele para um particular e si ele te enrolar pule fora porque homem que é homem leva as coisas a serio e não fica si escondendo de mulher não ou será que ele tem vergonha sua de apresentar você a família dele?

    Pula fora si esse camarada ficar te enrolando pois você merece um homem e não um sujeito moleque.

    Boa sorte e tudo de bom

  • Pra ele não querer deixar voce ir a casa dele, ele deve ser Casado ! Pois não quer se comprometer. Pois se ele fosse livre, não seria problema nenhum ele te levar para conhecer a familia dele. Procure saber direito sobre isso, pois tenho quase certeza que ele tem outra familia .

  • Provavelmente ele é casado. Conheci uma mulher que conhecia a família toda do cara e depois descobriu que ele era casado e que até o nome era de mentira! Ela só não descobriu antes porque a família não ligava para as traições dele.

  • olha eu tava ficando com um cara de 29 eu tenho 17 ele namorou 5 anos disse que conheceu essa tal namorada quando ela tinha 16 anos; e logo ele ja começou a levar ela pra dormir na casa dele; e levou ela pra conhecer todos os amigos dele; e já eu parece q ele me esconde das pessoas não seii pq; ficamos 7 meses .. talvez ele tenha outras ficantes tbm; uma vez ele até me levou na casa dele mas não tinha ngm só e sempre anda cmg com os vidros do carro meio erguidos e eu sou bonita viu; se fosse feia ainda mas tem homens q queriam estar no lugar dele... enfim fui enrolada e só me ferrei... e acho q esse seu namoo tá te enrolando mesmoo; pq quase 1 ano de namoro e vc ainda nem conhece a familia dele estranho....

Sign In or Register to comment.