o que vou fazer agora?
como dizer eu te perdôo se você não mi pediu perdão.
como acreditar no teu juramento se ele nunca aconteceu
como te respeitar quando vejo que teu respeito por mim já não existe
como cantar contigo quando tudo que mi diz só mi faz chorar
como deixar de te amar quando não quero, isto sim eu preciso saber para que não morra em vida.
esta é pra você sabe porque.
Update:sidnei, quando criança aprendi a le foi com este tipo de poesia por isso escrevo de vez em quando parecido ,mais não tenho a pretenção de me considerar poeta. tava era na fossa mesmo, Brigada por suas palavras, quanto ao par ideal já formei um trio, mais alguem na minha vida só se for uma mulher careca sem dente chorona e que esteja querendo minha atenção pra tirar o sono do meu marido pode ser um homem tambem quem vai dizer é Deus, e nos dois vamos ficar muito felizes.
feliz natal pra você felicidade pra familia.
Comments
Huuum
Q romanticoo
Segue o q seu sz mandar
Sabe Cara, você me fez lembrar do Romantismo, como era bom, escrever poesias, poemas, prozas e versos para a pessoa amada, sabe tenho LP's de vinil antigos que ainda guardam lembranças fabulosas, obrigado por lembrar, agora referente ao poema o tema romântico é bem assim mesmo, somos capazes de se matar se for preciso ou matar para isso, mas não incuque não, amor, doà e como doà mas não machuca passa tá...Feliz Natal e um Prospero Ano Novo pra ti e tua FamÃlia, e que você encontre o seu par ideal pro ano que vem tá bjs...
nossa e muito lindo ne pode cre e doidera nao ........hehehehe
Lá vai mais um aew:
Como eu vou fazer? â¥
Estou chorando de amor.
Meu sonho acabou...
O que vou fazer sem você?
O sol se afastou, a lua apagou.
Você inundou de lágrimas o meu coração.
Não tenho mais seu número no meu celular.
Excluiu seu mundo do meu.
Você era meu motivo de viver e de lutar.
Estou a pé, sem fé, sem grito.
Você era o segredo do meu dossiê.
Agora tudo se acabou; estou perdido.
Estou de luto, amor.
Não tem volta...
Este cálice é meu dissabor.
Esse adeus é minha revolta.
Nossos planos, nossos sonhos.
Tudo agora é passado triste.
Estou morrendo por morrer...
Que triste fim!
Deus não podia ter feito isso comigo.
Tirou você de mim.
Perdi meu amor, estou sem destino.
O que vou fazer sem você?!
â¥Amar é tudo o que vou fazerâ¥
Eu devia saber o que dizer, eu devia estar menos desconsolada, afinal, eu descobri tantas coisas neste tempo tão curto, devia não ter questionado tanto, ter me apagado bem de leve, assim, nada nem ninguém notaria, devia ter sido menos expressiva, me controlado mais, fingido mais. Mas eu ainda tenho isso, essa prova de amor que ninguém nunca me deu, essa lição de vida que ninguém nunca me ensinará, e são coisas que ninguém pode tomar de mim, são sentimentos que ninguém alcança, ninguém além de nós.
Eu devia ser menos emotiva, sofrer menos, mesmo quando se sabe que foi decifrado, quando tudo se encaixa e nosso grande amor, surge, nos enche de encanto, de beleza, de todas as certezas do amor. Mesmo quando se sabe que eu quando olhava em teus olhos via muito mais do que isso, via centenas de luzes, de raios, as mais belas borboletas moravam lá em teu olhar, via toda a sinfonia da vida, via todo o céu ao pé de mim, todas as estrelas e mais...Muito além da visão...
Eu sentia naqueles abraços toda a felicidade que não me era permitida, mas que já fora um dia. Eu sentia, o calor do teu amor se fundindo com o meu amor. E nossa melodia surgia a cada novo reencontro, transcorrÃamos juntos os rios das emoções, de todas as revelações, percorrÃamos separados os nossos destinos então ligados. à provável que nos encontremos num desses vôos que eu tanto me dedico a aprender, no qual você me inspirou a querer, ambos apartados, ambos cheios de amor. Ventos suspenderam este sonho, ventos o trarão de volta, tudo o que há de ser passado passará, menos esse amor que brinca em mim, que de tanto brincar cansa, e descansa, se alimenta e volta a brincar, e de tanta euforia à s vezes me fere, brincando sem querer, eu perdôo, ele é criança e chora, à s vezes pensa em até não brincar mais de tanto remorso, mas eu lhe aconchego e lhe digo que com remorso ficarei eu se meu pequeno não voltar a brincar. Tratarei meu amor com amor, assim, fieis seremos com nosso sentimento e saberei que jamais minha criança se voltará contra mim.
E amar... Amar é tudo o que vou fazer... à tudo que quero pra mim. Porque o amor está em mim, e vive em nós.
--------------------------------------------------------------------------------
Cara m.a...
nesse caso, só resta uma alternativa....
você precisa desviar o foco desse amor...volte-o para si...
aprenda a se amar em primeiro lugar...
se ele não te respeita, não merece seu amor...
beijos...bom diaaaa...
?????
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...