vc é completamente feliz???
a felicidade não é deste mundo (allan Kardec)
por mais que nos esforçamos nunca somos felizes por inteiro mesmo tendo dinheiro uma casa boa para morar, saude, familia, filhos... somos felizes mas as veses ficamos intediados frustrados muitas vezes impacientes. o que vcs acham q falta em nossas vidas para termos uma felicidade completa?
Comments
Creio que na vida nao existe a completa felicidade, o que existe sao momentos felizes!
A felicidade é passageira, dura um perÃodo e logo vem a monotonia, e vivemos perÃodos de felicidade, porque são momentos de felizes, que acabam. Imagina o que seria felicidade? No momento em que se consegue o que pretende, o que acontecerá? Será monótono logo em seguida e vamos querer outra coisa, vamos conseguindo e cada vez mais, até chegar um momento que percebemos que aquilo que conseguimos não nos satisfará, e muitos se desiludem, e chegam (infelizmente) dar um fim à própria vida, porque, por conseguir tudo, não conseguia ser feliz, e não conseguiram entender o sentido da vida.
Verdade
NAUM 100% , ACHO QUE 85%
ninguém é feliz completamente sempre ha de haver altos e baixoss
--------------------------------------------------------------J-E-S-U-S--------------------------------------------------------------------
Todos tem capacidade de ser feliz, afinal Deus não nos dá uma cruz na qual não possamos carregar!
tenho saúde e sou feliz
Não !
Claro que não, te algumas coisa que eu gostaria de ter/ser para me considerar completamente feliz.
"Só saberei se fui feliz por completa no dia da minha morte" é normal as pessoas se frustarem , a vida não é perfeita , muito menos as nossas escolhas.