Em que lugar Vc gostaria de estar dirigindo o seu carro neste momento???

Carrro, se Vc não tem, imagine que tem...

Comments

  • Numa freeway, sem limite de velocidade... ouvindo minhas músicas preferidas...

    Beijos pra ti

  • Queria estar na Rio-Santos, dir. Angra dos Reis, com um grupo de amigos, porta-mala cheio de barracas, para acamparmos em Ilha Grande, som alto no carro, e muita risaria... ia ser fantástico!

    Estou no trabalho agora... (plantão noturno!)

  • Neste exato momento, eu gostaria de estar num local bem tranquilo e romântico com alguém, como numa casa na montanha e ao lado de uma lareira, não dentro de nenhum carro. Ainda bem que sonhar não paga imposto, né? rsrs

  • em buenos ares,a argentina fas divisa com o brasil da para ir dirigindo ouvindo musica

    vruuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm

  • Gostaria de estar em uma estrada bem longe daqui onde moro, indo ao encontro do meu amorzão... e quase chegando la ja. sinto até meu coração disparar, e o ar faltar...tento dentro do carro ensaiar o que eu diria, ou como agiria ao encontra-lo.

  • Gostaria de estar dirigindo, em um lugar muito bonito, tranquilho, com uma paisagem linda, e com uma mina do lado!

  • Eu gostaria de estar dirigindo rumo ao mar.

    Beijocas!

  • Eu adoro dirigir em serras...com bastante curvas....assim eu posso dar uma acelerada a mais....eu amo dirigir...dirijo desde os 12 anos.....graças a Deus nunca bati.....

  • Com certeza descendo a serra, adoro o litoral!!!

  • Circuito de Albert Park, na Austrália...pilotando minha McLaren..............VRUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.