ola, homens e mulheres,algum de voces ja fizeram alguma loucura por amor?

e maravilhoso estar apaixonado, assim como e doloroso nao ser correspondido,o que e o meu caso, estou penssando em dar uma cartada, o que imagino ser uma loucura por amor,aguardo respostas, desde ja , muitissimo abrigado ao que me derem atencao respondendo minha amorosa pergunta.

Comments

• Já,e mesmo que o amor acabe fica a lembrança boa.

Faz sua loucura sim,isso é viver.

Boa sorte.

• Amigo

Está difícil lhe responder...que cartada?Não vá por tudo a perder hein....Pense bem,pra vc fazer o que é o certo.Boa Sorte,espero que acerte.

• hauhsuhss...adorei a primeira resposta... "casei"... hauhsss

bomm..eu jah fiz sim....coisas completamente irracionais..

e oq seria da vida sem as paixões, não é mesmo?

• já fiz, sim. certa vez tava na aula da faculdade e bateu uma saudade imensa de minha namorada , peguei um coletivo (na epoca era liso e n tinha carro)até a rodoviária ( 1 hora de percusso), esperei mais 90 minutos o horário do ônibus e viajei mais 3 horas para a cidade onde ela faz faculdade e mais 30 minutos da rodoviária para a casa dela. cheguei , almoçamos juntos, namoramos um pouco e voltei ... total do prejuízo = 62 reais + 9 horas dentro de 5 ônibus diferentes

por 3 horas ao lado dela.essa maratona começou às 8 :00 e terminou quase 1 da manhã... mas valeu a pena , e fiz isso mais uma vez... mas aí é uma outra história...

• Sim meu amigo, CASEI! pense nisso.

• Ah já

Fui amante de uma mulher mais velha durante 3 anos.

Casada com um major da policia militar!!

Transamos num churrasco. Ele na churrasqueira e eu no carro dele com ela.

é......e não conseguia largar.....afe!

Abraços

• Ainda não.

Sign In or Register to comment.