Qual a melhor fonte de alimentação para PC Gamer?

Pretendo comprar um PC, especificadamente para games, então, queria saber qual a melhor fonte de alimentação, porque não entendo do assunto e tals.

Vlw ae!

Update:

Se possível respondam rápido.

Comments

  • cara vc fez uma pergunta um pouco dificil de ser respondida, ñ posso te falar a melhor fonte se ñ sei qual a configuração que vc pretende montar pra eu poder lhe falar a melhor fonte eu precisaria saber o que ela vai ter que alimentar porem ai vai uma dica pessoal minha

    eu antes de montar meu pc gamer tbm tava com duvida de qual fonte comprar muita gente falo pega uma de 500 que segura de boa mais ai eu compre a fonte antes de comprar o resto das pessas depos de comprar a fonte de 500 comprei um processador i3 8gb de memoria ram placa de video radeon hd 6870 4hd 160gb 500gb e 2 de 320gb pra fazer raid leitor de dvd. resumindo a fonte de 500 ñ aguento tive que comprar outra fonte mais potente ai pegue uma Cooler Master SilentProM 700w Real

    fica a dica ela segura toda minha configuração de boa se for montar uma configuração mais leve que a minha pega uma de 600 se for montar parecida 700 se for montar um pouco melhor 800

  • Sem saber a configuração fica difícil, mas procure sempre pela marcas boas, Corsair, Cooler Master, Aero Cool, TT e sempre com selo 80 plus.

  • A melhor fonte, é a que vai de dar na saída a corrente ideal para sua plataforma. Mas simplificando, escolha sempre de uma marca conhecida (corsair, evga, seasonic, etc.), depois pense que você pode mudar para um pc melhor, e então a sua fonte deve ter um pouco mais que o necessário: recomendo 750w. Outra observação importante, é quantos amperes ela dá nas saídas 12v, pois as placas novas exigem uma amperagem considerável. A minha é uma corsair TX-750. Não esqueça que uma boa fonte deve ter selo 80 plus, pfc ativo, e uma garantia mínima de 5 anos. Por fim escolha entre vários modelos dentro desta especificação, e veja qual está agradável ao seu orçamento.

  • Olha, depende de seu Hardware, ja que você citou pc gamer, creio eu que seja uma boa configuração, então recomendo uma fonte de 500w reais, ou uma de 650w reais, para futuros upgrades

  • Bom, você pediu a melhor então vai essa: Fonte SuperNOVA NEX1500. Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PdSk44lIaBc

  • o potencia da fonte vai variar muito , isso ai vai depender o q e qual hardwares vc vai montar

    mas falando em marcas as corsair são muito boas

    é de meu enorme prazer ajudar as pessoas com a melhor forma possível

  • A melhor fonte é a que cabe no seu bolso,pois os preços de fontes confiáveis vão de uns R$ 200,00 á uns R$ 1.000,00 por isso nem adianta eu por ai um modelo de fonte pra PC gamer se você não puder comprar.Más como dica fica a Corsair e a Seasonic que sempre fabricam fontes de excelente qualidade.

Sign In or Register to comment.