já se passaram mais de 500 anos e neste longo tempo o Brasil só evolui pra pior quantos mais?
quantos 500 anos será preciso para que o Brasil se torne um pais de primeiro mundo em tudo pois até agora o homem só aprimorou o que serve para eles felismente as crianças nascidas hoje tem uma diferença de antes passados porem isso provem de uma forma natural e com certeza a providencia de Deus cito como ex que ainda hoje em gente com idade avançada que pouco sabe como eu coisa que não tenho vergonha de falar porem por outro lado tenho uma filha de 3 anos que já conhece todas as leras do alfabeto isso uma dádiva de Deus !!!
Update:quando, falo que ela com 3 anos já conhece todas a letras do alfabeto já é um avanço onde o presidente em pouco estudo e mil luzes a sua frente agora onde quero chegar mesmo sabendo pouco soube como chegar a Presidente ?
Comments
Cidadão.
Com o capitismo ditado pelos EUA, o Brasil, por regra, vai ser sempre subdesenvolvido.
Nós, por 500 anos, fomos governados pela direita. O Lula é do povo. Isso significa uma mudança. O preocupante é que a direita quando não toma o poder com mentiras, toma pela força.
o povo tem o governo que merece, ou seja tudo depende do povo
Só involui. Só retrocede. Vai inchando e esse inchamento dá a impressão de progresso. Mas está ficando cada vez mais violento e corrupto. E no momento atrual isso está saltando aos olhos.
ôiô
nao concordo com vc e nem acho q chegar ao primeiro mundo seria possivel, ja que eh preciso haver pobreza para existirem paÃses ricos, nós ficamos com a conta do conforto dos ricos dos paÃses ricos...vide o problema da água e das florestas...Os ricos ficam em suas mansões e o desenvolvimento tá levando o planeta pro buraco, de onde nao sairá mais...né? eles aceleram o fim do planeta..agora sua filha já reconhece as letras do alfabeto e vc acha que eh um milagre ou uma dádiva? afff..sei não, refaz sua pergunta aÃ, que tá dificil entender.
do jeito que voce escreve, dá se a imprensao de que o resto do mundo esta vivendo em um paraiso...!
se liga rapa...!!!!
Estude Historia, do Brasil e Universal.
Vera que nao e bem assim.
nossa!!! quanto pessimismo !!!! o brasil está melhorando sim !!! vc com certeza deve ser um boy de classe média , sem preocupações financeiras, repetindo o discurso do papai .
Deus escreve certo por linhas tortas.