Por que os evangélicos querem se meter na vida dos gays ,ateus,espíritas,católicos ?

Será que para vocês precisa ser da sua crença para agradar a Deus.

Update:

jesus te ama crentes.

Comments

  • pq se acham dono da verdade!!!

  • Concordo com voce.

  • Claro que não porque, primeiramente, não precisa de ter ceitas para agradar a Deus, porque Deus olha o coração, não a religião! Porém, os evangélicos procuram entender o porquê de ser um gay, um ateu, um espírita ou um católico, porque ambos não servem totalmente a Deus, o Senhor. A minha pessoa não tem nada contra esses estilos de vida não porque sou um ser humano e não tenho nada de diferente referente a cada um desses indivíduos, somente a minha mente. Eu, como evangélico (não seguindo à ceita, mas a Jesus Cristo), não entendo o porquê de nós procurarmos deixar o mundo do jeito que está, sendo que vocês ateus, gays, lésbicos e etc. vão continuar no nosso pé até não existir mais nenhum evangélico no mundo! Então parem de criticar a nós e olhem pra dentro de vocês... talvez o problema que vocês estão tentando tirar do mundo, estão dentro de vocês próprios. Repetindo outra vez: Não tenho nada contra essas pessoas, porque ao meu redor está lotado de pessoas assim, e, mesmo assim, considero-as como irmãos.

    Mas olhem para dentro de vocês.. a gente não pode tentar mudar o mundo sendo que a nós mesmos não queremos mudar em nada! A mudança começa dentro de você!

  • POR AMOR! SIMPLES ASSIM! não queremos q toda essa gente sofra eternamente.

  • Porque eles são um bando de entrometidos.

  • E no que essa gente não se mete? agora tem membros dessas seitas envolvidos até o pescoço com a politica.... estão tomando conta, como ervas daninhas... mas não me incomodando deixa eles com essa loucura...

Sign In or Register to comment.