sinto que meu marido não gosta de viajar comigo e com nosso filho ?

Meu marido ia ficar de folga no ano novo e eu no natal, então ele decidiu ir sozinho para a casa da mae dele(não se propôs a me esperar para irmos juntos em janeiro período em que nós dois temos férias.Acontece que a irmã dele que ia junto não terá folga no ano novo e só poderá ir depois do dia 05 de janeiro, então ele disse que ia esperá-la para irem juntos. Acho um absurdo elenão fazer nem um esforço pra viajar comigo eo filho, e fazer de tudo para ir só com a irmã dele.O que voces acham?

Comments

• Bem, ...pessoas são diferentes !

Então não acho absurdo não. Não é "normal", mas ser "normal" é só uma questão estatística sem real importância.

Eu particularmente acho até que deveria ser obrigatório um casal se afastar umas duas semanas por ano, no mínimo, para ter alguns momentos de solidão, para reflexão, para ver o relacionamento "de fora", para quebrar a rotina, ...e até para sentir falta um do outro.

• Incrível como irmão protege irmão né? Já passei por algo assim ....

• vcs estao com algum pbm!

• se voce tem familia assim que ele chegar viaJA SOSINHA COM seu filho ou vai p/ casa de alguma amiga . de o mesmo troco nunca se humilhe p/ homem nenhun .

• nossa, que situaçao chata, é provavel que ele nao tenha pensado em voce, mas fez questao de lembrar da irma... sinceramente eu acho que ele realmente prefere ficar longe de voces dois (seu filho e vc), eh o que se nota.... voce deveria conversar com ele sobre isso, pra ouvir o que ele tem a dizer...

bjos

• As vezes não é nada , só falta de segurança sua. Mas pode ser algo mais sério, um esfriamento. Comigo acontece o oposto, eu estou sempre ao lado da minha mulher e o pior é que ela acha que estou sempre procurando uma amante. Mulher é phoda, sempre procura algo que não tem absolutamente nada a ver. Pura insegurança. Vai passar o natal sem ele? Sendo assim, mande ele plantar batatas. Diverta-se e não esquenta, não estrague as festas. Não merece. Seja forte.

• Acho que vcs não conversam.

Tudo na vida é questão de conversar, fala com ele numa boa que ele vai entender

Sign In or Register to comment.