como faço para ser a melhor no colegio?

os meninos me acham feia mas não sei se sou feia

Comments

  • Tenha um cabelo bonito e bem tratado(nunca tenha um corte que seja menor que os ombros!), seu rosto bonito-trate as espinhas e cravos-e use um pouco de maquiagem para cobrir imperfeições e no uniforme tenha um estilo bonito de preferencia com um casaco acima da cintura, blusa Baby look(meio apertadinha e que não vá mais da cintura e um tênis descolado.

  • Linda, beleza física não é nada! Você pode ser a pessoa mais legal, a mais estudiosa, a mais amiga e continuar cativando as pessoas. Já viu o tanto de modelo bonita que tem por ai que quando abre a boca... se torna a mais fútil? Então. Ame-se... Você é linda!

  • Olha só: tratavam-me assim na época do colégio e simplesmente eu me tornei um mulherão. Olho para as gatinhas de minha época, tudo derrubada, e eu magra, gata e malhando. Confiança, garota! Se você não se achar linda, quem vai achar? A real beleza não se vê com os olhos, mas não custa nada se vestir de poderosa, né? Ame-se! Você é única. Esse padrão de beleza que os idiotinhas valorizam não quer dizer nada! Cuide-se e você vai encontrar alguém que te ache linda.

  • porque ser o melhor, se podemos ser o pior? hauhauhauhauahau

    é isso aí o dia que eu tiver a soberba de me sentir a melhor... eu seria uma chata e insuportável...

    Se você tem auto estima não importa o que os outros acham.

    Pense mesmo em ser o melhor, mas seja um bom exemplo no que faz, para os outros se espelharem em você.

  • eu tb passo por isso

  • descreve-se, pra sabermos com vc é....sua idade, seus cabelos e altura.

Sign In or Register to comment.