O que vc espera para o futuro do seu filho???
O que vc gostaria que ele fosse em relação a qualquer coisa, o que vc esta ensinando a seu filho sobre o mundo em que vivemos.
Update:u tenho 2 filhas uma de 13 e outra de 9 e falo pra elas aproveitarem a oportunidade que dou a elas de estudarem e serem alguem na vida, serem independentes.
Comments
Eu sempre digo isso a todo mundo,eu somente quero q meus filhos sejam felizes pq assim eu me sentirei realizada,nao quero q eles escolham o q eu quero,nao quero q gostem do q eu gosto,quero q seja eles mesmo e nao sigam o q nao os faz felizes...e com isso eu serei a mae mais feliz do muito pq os problemas agente enfrenta e quando se tem familia e pessoas q te amam nao tem como dar errado e se mesmo assim der errado buscaremos juntos uma solucao...
Tento dar pra ele todas as ferramentas pra ele cavar seu sucesso sem depender de ninguém. A peça fundamental nisso é estudo, carinho, amor, bom meio familiar e social, e principalmente muita conversa pra esclarecer tantas porcarias que estão nesse mundo. à isso que tento dar à ele, agora estudo e amor pra mim estão em 1º lugar.
Abraços, Dany.
ai ta uma pergunta boa, po tipo que eu espero que meu filho seja a pessoa mais feliz do mundo em todo sentido, só que tem um problema, AGENTE NAO CRIA NOSSOS FILHOS PARA NÃS, AGENTE CRIA NOSSOS FILHOS PARA O MUNDO, então é dificil saber o que um dia filho possa ser, como falei espero que ele seja O PROFISSIONAL, O MARIDO, O PAI, O TIO .... mais a vida nos revela muitas coisas espero que ele saiba viver
bjão!
Que ele seja feliz, seja digno, tenha uma boa infância que sirva de alicerce para um futuro, que seja qualificado, estude bastante e seja dono do próprio nariz. Principalmente, que tenha Deus no coraçãoe seja uma pessoa do bem. Abraço.
ainda não tenho filhos mas com certeza no momento em que terei mostrarei que o mundo fora de cara é muito ruim, e ninguém é amigo de ninguém, é preciso ter bons amigos verdadeiros e de valor, é preciso ter dialogo com seu filho e ser muito amigo dele assim ele criará confiança em vc.
[b]Espero que eles tenham uma vida feliz,que estudem bastante,que consigam um emprego ótimo.e que aproveitem a vida,tudo com o máximo de critério!!
Quero que tenha uma infância feliz e estude bastante.