O que vc espera para o futuro do seu filho???

O que vc gostaria que ele fosse em relação a qualquer coisa, o que vc esta ensinando a seu filho sobre o mundo em que vivemos.

Update:

u tenho 2 filhas uma de 13 e outra de 9 e falo pra elas aproveitarem a oportunidade que dou a elas de estudarem e serem alguem na vida, serem independentes.

Comments

• Eu sempre digo isso a todo mundo,eu somente quero q meus filhos sejam felizes pq assim eu me sentirei realizada,nao quero q eles escolham o q eu quero,nao quero q gostem do q eu gosto,quero q seja eles mesmo e nao sigam o q nao os faz felizes...e com isso eu serei a mae mais feliz do muito pq os problemas agente enfrenta e quando se tem familia e pessoas q te amam nao tem como dar errado e se mesmo assim der errado buscaremos juntos uma solucao...

• Tento dar pra ele todas as ferramentas pra ele cavar seu sucesso sem depender de ninguém. A peça fundamental nisso é estudo, carinho, amor, bom meio familiar e social, e principalmente muita conversa pra esclarecer tantas porcarias que estão nesse mundo. É isso que tento dar à ele, agora estudo e amor pra mim estão em 1º lugar.

Abraços, Dany.

• ai ta uma pergunta boa, po tipo que eu espero que meu filho seja a pessoa mais feliz do mundo em todo sentido, só que tem um problema, AGENTE NAO CRIA NOSSOS FILHOS PARA NÓS, AGENTE CRIA NOSSOS FILHOS PARA O MUNDO, então é dificil saber o que um dia filho possa ser, como falei espero que ele seja O PROFISSIONAL, O MARIDO, O PAI, O TIO .... mais a vida nos revela muitas coisas espero que ele saiba viver ;)

bjão!

• Que ele seja feliz, seja digno, tenha uma boa infância que sirva de alicerce para um futuro, que seja qualificado, estude bastante e seja dono do próprio nariz. Principalmente, que tenha Deus no coraçãoe seja uma pessoa do bem. Abraço.

• ainda não tenho filhos mas com certeza no momento em que terei mostrarei que o mundo fora de cara é muito ruim, e ninguém é amigo de ninguém, é preciso ter bons amigos verdadeiros e de valor, é preciso ter dialogo com seu filho e ser muito amigo dele assim ele criará confiança em vc.

• [b]Espero que eles tenham uma vida feliz,que estudem bastante,que consigam um emprego ótimo.e que aproveitem a vida,tudo com o máximo de critério!!

• Quero que tenha uma infância feliz e estude bastante.

Sign In or Register to comment.