Pode , Sim . Eu Tenho 32 Anos e Dou-Lhe Uma Recompensa Ao Passar de Ano .
Exemplo : Ele Passou Para O 7ºAno , Vou Lhe Dar Um Tablet Da Apple .
Eu Acho Justo Essa Atitude , Desde que , Quando Lhe Desrespeitar , Você Lhe Tire A Coisa Que Ele Mais Gosta, Que, No Meu Caso , Tiro Do Meu Filho O Tablet .
Eu Acho Uma Forma Justa De Recompensá-lo Pelo Esforço . E Que , Em Cada Ano , Melhore Suas Notas Escolares .
Comments
sim pode sim, aqui na minha cidade a escola aceita esse tipo de coisa
Naooo
Eu pagaria para meu filho.
Olá !
Pode , Sim . Eu Tenho 32 Anos e Dou-Lhe Uma Recompensa Ao Passar de Ano .
Exemplo : Ele Passou Para O 7ºAno , Vou Lhe Dar Um Tablet Da Apple .
Eu Acho Justo Essa Atitude , Desde que , Quando Lhe Desrespeitar , Você Lhe Tire A Coisa Que Ele Mais Gosta, Que, No Meu Caso , Tiro Do Meu Filho O Tablet .
Eu Acho Uma Forma Justa De Recompensá-lo Pelo Esforço . E Que , Em Cada Ano , Melhore Suas Notas Escolares .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Achou Esta Resposta Justa/Correta ? Avalie Como Melhor Resposta !
Até Logo , Bons Dias Para Você ! Rsrs , Deus Te Abençoe !
.:: EQUIPE DIRETIVA YAHOO RESPOSTAS BR ::.
oxe menino vc ta doido heer ... isso e suborno e crime ..isso nao existe se a escola aceitar me fala qual e q eu processo
à óbvio que não! Se uma escola permite isso, pode ser até descredenciada pelo MEC e ser fechada, e os donos podem ser presos. Isso é venda de diploma, é crime!
E uma mãe que faz isso, deveria perder a guarda dos filhos, por alimentar a ignorância deles.
pergunta no posto ipiranga