se matar um animal não é crime então porque saddam foi condenado?

se existem tantos vegetais ao dispor dos seres humanos então porque viver como adoradores de carnevissina?

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior – engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

Olympia Salete

Comments

  • Eu acredito que a vida é sagrada, de todos, respeito a natureza, pessoas e animais, respeito a Deus.

  • olha na verdade...???

  • O dinheiro falou mais alto pois o local sob dominio de Saddan possuia muitas riquezas

    Nosson , eu NUNCA mandei nada para vc fora do YR e NUNca usei o termo "Guerra", o que eu fiz está nas minha perguntas, em uma única conta visivel a todos ,só se alguem está usando o meu nome para inflamar,

    Tenha um ótimo feriado apesar da chuva

  • concordo plenamente contigo, mas to respondendo aqui porque to estranhando o animal do ze bonitinho ficar me mandando recadinho fora do YR pra depois arrumar confusão aqui.

    Veja que em todos os enfrentamentos sempre existe aquele que procura confusão.

    No caso da guerra que voce cita eu não sei, mas aqui na categoria vegetarianos o usuario que rpovoca briga comigo é o tal zé.

    Comigo e com outros pois de vez emquando chega alguemaqui opfendendo todo mundo que é vegetariano por consequencia das atitudes deste gayzinho de zé.

    Deveria se dar ao minimo respeito e pelo menos ser homem de enfrentar aqui e nao provocar para falsamente se fazer de santo.

    Triste que tem tanta gente boa morrendo de bobeira e este zé que merece ta ai vivinho da silva.

    Bçs

Sign In or Register to comment.