Estou com vontade de dizer "eu te amo", mas não posso. O que eu faço?

O que eu falo para a pessoa entender isto sem eu dizer de fato...? Ah! e que ela saiba que eu quero dizer! Existe a possibilidade? Um trecho de uma música, talvez... me ajudem.

Update:

Fer, eu não tenho amizade com a pessoa, que por sinal é um HoMEM... acontece que é um machista muito metido, porém educado e me cumprimenta normalmente, mas eu sei que tem ciúmes, entendeu? Não cuspirei pra cima, mas eu fujo de relacionamentos que envolvam amizade.. eu não trairia um amigo.

Update 3:

Manu, gostaria muito. Mande para mim, se puder. Meu e-mail é aberto. Um beijão.

Comments

  • Na pergunta está a resposta mais coerente, ou seja, será que vc deve mesmo dizer "eu te amo". Isto porque, se vc diz que não pode, deve ter uma impossibilidade, e a sua razão determinou que vc. não pode, predominando sobre o sentimento: que poderia apenas se dizer: "eu te amo", nada além disto, frise-se, se vc não pode mesmo dizer, então não diga, assim é o melhor para ambos e demais pessoas. Agora: se vc acha, apenas acha que não pode dizer, por coisa q vc., somente vc. acha ou pensa, então diga "eu te amo" da forma q o sentimento mandar, o que vale dizer somente se vc está sentindo sinceramente.

    A razão que não sufoque o amor; o amor que não te tire a razão. O seu equilíbrio diante de ambos é mais importante do que medi-los. Importa que vc tenha o racional e viva o amor, e isto tudo é mais saudável do que simplemente dizer "eu te amo". ama mesmo? Siga a diante e seja feliz de verdade.

  • Já que vc vai dizer por escrito,têm varias opções legais,vc pode escrever varias poesias e letras de musicas senssacionais que vão deixa-la comovidissima com seus sentimentos por ela.Eu leio muito poesia e tenho varias letras de musicas romanticas,se vc quiser me mande seu -emaisl e eu te mandarei algumas idéais.São grandes demais para postar aqui,se quiser é claro.Abraços .

  • Diga pra ele que as melhores frases de amor estão no silencio de um sorriso. E sorria pra ele!!!!

  • Existe sim, vc pode dizer que a adora muito, que é muito importante pra vc e que vc nunca gostou de ninguem como gosta dela.

    Mas a melhor forma de se expressar é vc demonstrando, as vezes atos valem mais do que palavras.

    bjuss

  • Diga simplesmente:

    - "Escuta aqui, meu bem, por que me feres?

    - Por que tratas assim a quem te adora?

    - A mim, custa-me crer, se me disseres,

    que, bela como és, e sonhadora,

    não tens o coração como outros seres:

    do amor a chama ardente e abrasadora!

    Tu dizes que não amas: se te creio,

    a mim mesmo me engano, porque mentes!

    Dizendo que não te quero e que te odeio!

    E assim, nessa ilusão louca, se tu coras

    E finges que não sentes o que sentes,

    Eu finjo que não sei que tu me adoras!..."

  • Olá Sara

    Eu não duvido que vc realmente queira dizer que a ama.Mas vc disse que a pessoa têm ciumes de vc,então existe um motivo pra isso,não é?Talvez esta pessoa já desconfie dos teus sentimentos pela namorada dela,e isso explicaria os ciumes.E acho que dizer ´´eu te amo`` não é a única forma de manifestar tudo o que vc sente por ela.Existem maneiras mais sutis de se fazer isso,atraves de pequenos gestos e tal.E se essa pessoa também estiver afim de vc ela vai se manifestar.Espero que resolva o seu problema. :)

    Beijos

  • Nossa Sara q enroscada q tu tá em...mas olha só, pelo q eu entendi, vc é amiga da namorada dessa pessoa tbm né...então eu acho q vc deveria pesar o qto importante é essa amizade...e aí sim resolver o q fazer...eu penso muito na amizade tbm...pq qdo a gente perde um amor...tem sempre um amigo pra nos confortar...então é muito complicado...vc cita umam úsica q possa revelar isso...eu não acho legal...se tiver q acontecer q seja natural e não uma cópia...seja autêntica, vc mesma...agora uma dúvida, e a sua namorada???

    Bjs e estarei torcendo pra vc consiga resolver essa situação sem se machucar ou machucar alguém...ok...

  • oi boa tarde

    linda e so dizer eu ti amor muito

    nao vai dor nada e alem do mais a pessoa vai adora quem nao gostaria de esculta isso de uma gata linda misteriosa e e inteligente com vc

    bom beijossssssssssssss na potinha do nariz

  • Esqueça... se é comprometida nem vale a pensa perder seus sentimentos.

  • se a pessoa desta pessoa tem ciumes de vc e por q ja percebeu isto nao fale grite por q isto esta te sufocando.

Sign In or Register to comment.