Onde está escrito na Bíblia que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro?

E qual texto na Bíblia Jesus nos pede para celebrarmos o seu nascimento?

Comments

• não está!

ninguem sabe a data,a religiao cristã adoptou uma data celebrativa já existente da religião pagã.

25 dezembro - deus sol

• essa foi boa mesmo.fique com DEUS

• eu axo q o q realmente importa eh o nascimento.

se vc naum quer comemorar o natal pq axa q eh festa pagã, problema eh seu. naum vai fazer difirença nenhuma.

cada um com sua vida, naum preciso de liçoes de moral sobre o q devo ou naum devo comemorar.

antigamente poderia ser realmente uma festa pagã, mais o q nós comemoramos não eh o deus sol., e sim, o nascimento do Salvador, ok, e eh isso q importa.

FELIZ NATAL PRA TD MUNDO!!!!!!

• É uma data significativa, que foi instituída há muito tempo.

Quanto á comemoração, acho que devemos fazê-lo pois afinal é O mais importante Ser que existiu e existe dentro de cada um de nós!!! Ou pelo menos existe naqueles que o deixam existir!

• Respondendo sua pergunta sem nehum comentário.

Jamais/Nunca encontraremos que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro.

Também não encontraremos em nenhum livro da bíblia pedindo para lembrarmos seu nascimento.

Agora, podemos encontrar claramente para lembrarmos de sua morte até que ele venha.

Páscoa - Jesus elimina com ela.

Santa Ceia - Jesus institui a primeira Santa-Ceia com a última páscoa.

Deus nos abençoe.

• Sei lá! + isso é importante?

• Está no rodapé da pag. 418...

Escrito à mão, né !

Abraços.

:0)

.

• Essa data é a data de celebreção do deus sol pagão, mais uma data que foi mesclada há mistura de religiões que é o cristianismo.

• Não está em lugar algum. Sequer ele nasceu neste dia.

Mas, qual a utilidade de saber isso? Em que isso poderá melhorar a minha vida?

O importante é não esquercer a SUA MENSAGEM de OBEDIÊNCIA A DEUS.

Abraços!

fdemenezes01

• Que importa isso? Importa é que ele nasceu.

Sign In or Register to comment.