Porque os homens gostam de fazer sexo oral na mulher?

tenho 13 anos, e sim, meu namorado já fez isso em mim (me julguem), mas td vez que eu vou na casa dele ele quer , TODA VEZ não que eu não goste né aeuhua , mais sei la

Comments

• com 13 anos eu queria ver o chaves numa tv colorida

• Poxa, fiquei imaginando a cena e de repente, nos meus pensamentos, ouvi o barulho das grades da cela batendo... #Saidemimtrem

• 13 anos e ja levou ****, pqp. ta **** essas crianças.

• Com 13 anos eu tava perguntando pra minha mãe o que era tomar no c*** e levei uma mãozada na boca, Nem é todos os homens no seu caso eu acho que ele gosta do cheiro de pepeka m.i.j.a.d.a :)

• sua pergunta tá errada , tipo não é todos os homens só algums .o seu por exemplo acha que ta abafando com o oral . mas há algums que acham q ela vai até ficar desconfortavel

• kk *****..

mulher vai crecer. tu ainda e uma criança

kk desse tamanho ja saber dessas coisa...

tu mae saber pelo menos?

• Tenho 17 chupo a ****** da minha namorada e ela goza na minha lingua

• Não é bem assim querida , a maioria dos homens gostam que façam sexo oral neles , homem adora ser chupado , no seu caso vc deu sorte pq ele gosta de fazer , então aproveita , que é muito bom ser chupada . Bj

• N sei se vcs ja transaram..mas se n transaram ainda, isso explica pq ele faz tanto oral em vc. Ele pd querer te relaxar pra conseguir outras coisas. Juízo jovem!

Sign In or Register to comment.