Quero compartilhar com os amigos, vcs aceitam?

Nesta manhã, na minha meditação com Deus o Senhor me falou no livro de Ezequiel 37, agora a tarde me confiirmou Ezequiel 37! Ao invés de lamentações, profetiza, palavras de bençãos sobre quaisquer situação! Sopra dos 4 cantos da terra...ó Espírito sobre nossas vidas, sobre qualquer situação que aos nossos olhos, não tem jeito,mas se crêres, verás a glória de Deus!

Abraços queridos!

Update:

Zezeinha, não foi de abrir a Bíblia que Deus me Deus esta palavra 2 vezes, foi através da pregação 2 vezes no mesmo dia!

Abraço!

Comments

• Não tem como não aceitar uma palavra de DEUS ou até de uma amiga como vc e sendo da BÍBLIA é melhor ainda estou precisando. Sabe amiga estou com depressão e acho q preciso me pegar com ele. lina

• Maravilha Sula, você é um doce de pessoa!.

É muito bom ser seu amigo.

Bjs

• Glórias!! a DEUS!!!!

Vamos continuar profetizando a palavra do SENHOR e o Espírito de DEUS mostrará a glória de DEUS nos corações vazio da presença de Jesus Cristo.

Centurião.

• Sula muito obrigada por aumentar cada vez mais a minha fé com palavras vindas do Senhor. O Espírito Santo nos usa como instrumentos e eis-nos aquí, não é mesmo? Abraços...

• Agradeço suas palavras.

• Olá!..... Sula

brigada por compartilhar.....

e dividindo conosco uma palavra tão linda....

bj fica na Paz....

felicidades em 2008

xauxau... :)

• Veja s em Ezequiel 37 ñ tem um pedaço de papel ou um objeto,pq quando colocamos papel ou outro tipo de coisas na bíblia, o lugar fica viciado a só abrir ali? Deus te d a paz.

• tome posse e profetiza bençãos, pode começar sobre a vida dos incredulos do Yr,

que Deus honra a sua promessa

Cre que veras a Gloria de Deus,

não se cale,

não tenha medo

profetiza.

• Ô glória!!!

fala Senhor que o teu servo ouve.

• Achei que as bençãos de Deus deveriam recair sobre todos e não apenas sobre os amigos. Individualismo é isso aí.

Sign In or Register to comment.