vcs são cm eu??? Ficam inquietos qndo n tem nd pr fazer??? Aff hj eu to assim =/?

Vcs tb são assim qndo tem uma folguinha fica inventando o q fazer, final d semana tem q estar c a mente trabalhando e qndo vem akele tedio pq td q jah imaginou jah fez rsrsrs axam q soh por estar c a mente parada ou de bobeira fazendo besteira esta errado kkkk.... eu sou assm :S bjs!

Update:

Haha boua essa Gigi rsrsrs dah proxima vez vou fazer isso hihihi

Comments

  • Vc está assim porque ainda não me conheceu!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkk

    zuando

    vlw!!!!!!!!!! tb sou assim!!!!!!!!

  • oieee ahahaha o.O detesto fikar sem o q fazer, me dá até coçeira, daí eu vou e durmo bastante q a vontade de fazer alguma coisa passa uashaushuashau

  • Sim amiga, nos acostumamos com a vida corrida e quando paramos nosso corpo não reconhesse o descanso

  • Fala sério !?!? nada pra fazer?Sempre tem.Olhe a sua volta, em casa o serviço brota de todo lugar, se não quer tarefas domésticas, vá arrumar aquelas fotos q tão em desordem há um tempão, faça uma arrumação no seu guarda-roupa e doe aquelas que não quer mais, releia aquele livro que vc gostou, vá dar uma volta na rua, na vizinha tomar um café e jogar conversa fora, ligue pra aquela amiga q vc não vê há tempos, faça um curso pela internet, procure trabalho voluntário na escola do seu bairro, ........quer mais ?????

  • ahaan , pelo menos eu sou assim tipo ta muita raiva e principalmente quando ta chovendo ¬¬ eu começo a comer e comer depois não sei porque eu engordei e quando estou no pc não tem mais nada para fazer eu fico tão besta HOHO

  • aff... sim... + hj agora até q melhorou... pq utimamente to lotado de coisas pra faze...

    bjs..

  • Por exemplo, agora como tou sem serviço, fico respondendo perguntas aki (:

    se eu tivesse sem fazer nada, me mataria ctz uaeheaueaheauhea

  • eu sou muito inquieta, quando eu não tenho nada pra fazer eu começa a entrar em panico, e começo a ficar inquieta e fico suando frio, eu preciso sempre estar fazendo algo....... ai eu pego o telefone!!! rsrsrsrsrsrs!!

  • sinto uma aflição quando fico muito tempo sem fazer nada

Sign In or Register to comment.