Você é daquele tipo de pessoa?

Que tem horror só de pensar que está envelhecendo, ou leva isso numa boa?!

Você fica preocupado(a) em aparentar ter menos idade do que realmente tem, ou vive intensamente seu tempo, disfrutando á cada instante da experiência de vida e das marcas que o tempo deixa em você?

Em resumo: Você tenta conduzir o tempo ou deixa que o tempo o conduza numa boa?

Bjão amigos(as)

Boa semana pra todos nós!

Comments

  • Tempo para mim, é o caminhar em rumo do desenvolvimento. Vivo minha idade sem problemas porque acredito que a evolução está em cada momento, em cada segundo, e o tempo vai tabelando tudo isso, as experiências vão nos ensinando e nos tornando mais sábios.

    Luz____________________________________________

  • O tempo me conduz numa boa.

    Do alto dos meus 56 anos

    Vejo o florescer de novas vidas

    Vejo esperanças perdidas

    Vejo amores surgindo

    Vejo vidas partindo.

    Do alto dos meus 56 anos

    Vejo tudo que já sofri

    Vejo o quanto já vivi

    Vejo o quanto me mereço

    Vejo que tudo tem um preço

    Do alto dos meus 56 anos

    Vejo que sou quase idosa

    Vejo que sou ainda vaidosa

    Vejo que sou ainda criança

    Vejo que não perco a esperança

    De que o tempo continue a

    me deixar ser feliz.

    Beijocas!

  • oi querida!!!! eu não me preocupo com a idade e sim com a saúde, tenho 37 anos se eu conseguir viver mas uns 30 anos com saúde ficarei muito feliz, mas que seja da vontade de DEUS.

    beijos e fique bem.

  • Vou vivendo um dia de cada vez , o que passou (já era ) , o presente é esse instante, ops agora entrei no futuro , que era antes um instante

    bjão baby

  • Sabe amiga,

    Quando vejo os jovens e crianças, cansadas de estudar e desanimadas pra tudo, vejo o quanto nós adultos somos jovens.

    Nunca fui de ser parado ou, ficar reclamando nos estudos. Sempre fui do tipo: De-me a missão não pergunte o que somos capazes....Aprendi com meu pai.

    Hoje , me assusta, a letargia dos jovens. Sangue branco e frio, sem vontade para mudar nada, muito menos aprender coisas novas.

    Também, essa mídia não ensina nada.

    Bjk.

  • Tenho 53 anos ,com corpinho de 30 e alegria e espírito e outras coisas de 20!!!Envelheço com alegria de viver,pois acho que a herança divina que tenho,me faz ser grata, e viver a vida como se estivesse recebendo um presente a cada dia!

    ..**

  • .

    Levo o envelhecimento numa boa...

    Preocupado em aparentar menos idade, não fico...

    Aparento menos idade, sim... Sexta-Feira, um amigo disse que jurava que eu tinha uns 44... hehehe

    (prá quem vai fazer 51 em maio, é um baita elogio - minha foto não tem um ano...)

    Eu conduzo o tempo... Numa boa...

    Boa Semana.

    ☼ Um Abraço ☼

  • Não!

    Agora vc nada sumida e acho que esta ficando velha!!!

    rsrs.

  • A cada dia que passa é um dia a menos que nos resta! E só isso! Eu não me importo de envelhecer, de ficar bonitinho ou feio!

    Eu me iporto em viver! Aproveitar a vida ao máximo e, tomara, morrer bem velhinho!!

  • Oi, miga Aysl@:

    Eu adorei quase todas as respostas...

    Zaninha - Samhaine - Rainha - Luz - Chino - Pierry - Sueli - Querosaber - Memeia... Todos mandaram bem e falaram um pouco do que penso.

    Deixa a vida me levar, vida leva eu... Eu realmente tenho muito mais pra agradecer do que pra pedir pra Papai do Céu... Agradeço a tudo que aprendo a cada dia e procuro melhorar um cadinho por vez...

    E adoro minhas marcas principalmente aquelas de tanto sorrir...

    Abraçejos procê...

Sign In or Register to comment.