voce acha normal as pessoas alimentarem o encanto por um ídolo?

como no show da madonna,tinha fã que perdeu o emprego,tinha fã que levou chuva,sentiu fome.....

Eu acho normal sim, porque todo fã tem seu idolo!!!!!

E sem falar que nas festas religiosas, as pessoas se conportam do mesmo jeito,passan fome,frio andam de joelhos......

Ha e tem no futebol tambem,quantas pessoas ja fez o impossivel pelo seu time de futebol????

Abraçossssssssss

Feliz Natal para todos:D

Comments

• Depende das pessoas. Para mim, Madona morreu e esqueceu de sumir! Uma figura que hoje renega o seu público homossexual no qual a ajudou enormemente na sua carreira meteórica e por conta de uma seita, doutrina, religião ou sei lá o que não é digna de qualquer menção aqui nessa categoria.

• Eu sou MUITO fã da Christina Aguilera, mas nem tanto á ponto de quase me matar por ingressos (já viajei para os EUA no ano retrasado pra ir em um show dela do álbum Back To Basics hehehe), ou perder o emprego e etc... Mas amooo ela, e acho completamente normal, toda pessoa tem seu idolo, nem que seja seu pai, mãe, ou até mesmo Jesus.. Comigo não é assim, minha "onda" mesmo são celebridades e gosto muito da Xtina pq ela aprecia os fãs, diferente de outras celebridades que simplesmente ignoram...

bjuss...!!

E vc Nadja??? Tem algum ídolo???

• sei la nao faria isto, mas comprar cd e dvd original minha mae ja me xinga , imagina se fizer isso, minha cantora FAVORITA(não é a novela, rsrs) é Mallu magalhaes eu brigo com a minha mae quando ela chinga ela

• ha meu bem , ultimamente nem comprar o cd do marilyn compro , o ultimo foi baixado mesmo , kkkkk, ....não passava fome, nem perdia o emprego , e muito menos ia em um show pra me passarem a mão na bunda pra ver ninguem , .....então ;;;;

o que é de gosto regalo da vida, .....cada doido com sua mania....isso sem falar no valor do ingresso , ......prefiro o tutu na mão do que na conta do meu "idolo" kkkkk

• O encanto por um ídolo é normal. A neurociência diz que tem a ver com o sistema de recompensa e a psicanálise aponta aspectos narcisistas nesse encanto.

No entanto, se alguém se prejudica seriamente por um ídolo tão distante de sua realidade, acho que já passou dos padrões de normalidade.

• Tudo que transede o excesso não é normal

Não faria tanto primeiro por que não tenho ídolos, sou apenas admirador de uma boa musica

Segundo, não me sacrifico por religião

Terceiro não curto futebol

Dae me perguntas a então vc é o certinho né pé rsrsrs quase isso

Mas te confesso que faria uma loucura por um amor aeaeae ae sim faria passaria fome, frio, e algo mas rrsrsrsr

Feliz natal para ti tb linda flor

Se beber vá de taxi !!

XErooooooooo do Périclis

• Acho que ñ vale a pena esse sacríficio,vc está ali se matando pra conhecer seu ídolo e ele nem sabe que vc existe,ou seu time que ama e te traz tantas alegria mas inúmeras decepções!

Mas cada fã com seu ídolo!

• O que é ser widely used? Sempre existe alguém considerado fora no widely used quando inserido em grupos que pensam e agem de outra forma. ecu, por exemplo, considero-me uma pessoa widely used, contudo, tenho colegas meus que acham que só por ecu ter preferência por vestir preto, ser calada, ser vegetariana, ser caseira, entre outros, não sou lá muito widely used. Enfim, sou como sou, não nasci para agradar os outros :)

• Nâo

• acho que depende de coisas também...

sei lá...

eu mesmo sou fã de Marcelo Gleiser.. não enfrentaria tudo isso por ele não. Sou fã, vamos dizer, do conhecimento dele, dele como físico e astrônomo.

e quanto à religião.. isso não se compara à ídolos de musica ou outra coisa..

porque para as pessoas que estão na igreja, aquilo é real.

o fanatismo tem tanto em igrejas como fora dela (artistas e etc.)

o que temos que ser é tolerantes e equilibrados..

P.S.: não ofendi religião aqui... não confundam por favor.

resumindo... : as pessoas tem que ter auto controle.

Sign In or Register to comment.