eu faço um mês de namoro dia 24 de dezembro véspera de natal , e eu estou pensando em comprar um nike dunk ou sb pra ele , ele é apaixonado por esses tenis
mas enfim amiga , acho que vc poderia dar alguma coisa que combine com ele , e se vc não tiver ideia nenhuma , dá um cd original da banda preferida dele !
ué, só n dê motivos pra ele t engravidar...hehehehehe, tou brincando, q tal um boné da hora, uma camisa bacana, adolescentes gostam disso...bjos e feliz natal...
Comments
depende do que ele gosta ...
tem pessoas q amam ler de um livro pra elas..
tem pessoas q amam roupas da roupa depende mtooo pensa no que ele gosta e escolhe com todo o seu coração porque ele merece
beijão e vai logo as compras se não não da tempo
Tente primeiro descobrir o que ele está precisando.
Eu comprei um um sapato em couro para o meu.
Boas festas!!!
DA O QUE VOCE QUIZER
eu também estou tentando descobrir xD
eu faço um mês de namoro dia 24 de dezembro véspera de natal , e eu estou pensando em comprar um nike dunk ou sb pra ele , ele é apaixonado por esses tenis
mas enfim amiga , acho que vc poderia dar alguma coisa que combine com ele , e se vc não tiver ideia nenhuma , dá um cd original da banda preferida dele !
um cd ou dvd do artista preferido dele. é o que eu gostaria de receber
chocolate é muito bom, ou então, uma camisa.
depende do gosto dele se for igual a mim...
dá uma bermuda da ciclone ou om boné da billabong...
uma caneca do time dele. Ou uma camiseta. Eu comprei um pijama dizendo que ele é um SUPER NAMORADO (escrita no peito da camiseta).
Feliz Natal.
ué, só n dê motivos pra ele t engravidar...hehehehehe, tou brincando, q tal um boné da hora, uma camisa bacana, adolescentes gostam disso...bjos e feliz natal...
Não de enfeites, Odiamos isso...De alguma coisa relacionada a musica ou futebol...da um cd original da banda preferida dele...ele vai gostar!