Meu marido se veste de mulher e gosta de sexo anal nele. Ele é gay?
Meu marido gosta de se vestir de mulher, isso inclui cinta liga, meias, maquiagem e sapatos de salto alto. Normalmente ele costuma sair com todos esses apetrechos embaixo da roupa masculina. Ele somente usa as roupas femininas em casa ou para fazer sexo.
Além disso, ele me pede para colocar aquelas cintas de borracha para poder fazer sexo anal nele, e percebo que ele somente fica excitado se for desta maneira. Será que ele é gay?
Update:Faltou dizer que nao fazemos sexo há mais de 1 ano e meio e vi no histórico do computador dele vários vídeos de travestis.
Comments
Desculpa, Claudia, mas se ele só fica excitado dessa maneira é bem provável! Alguns homens possuem esses tipos de fetiches, o que é muito normal, já que sinônimo de sexo anal não é homossexualidade. Entretanto, se é só isso que ele deseja com você na hora do sexo é um pouco estranho, mas eu acredito você deva conversar com ele, e também pensar que se ele é casado com você é porque tem um amor verdadeiro aí. Conheço alguns homens casados com mulher, mas na verdade são homossexuais e tem relações sexuais com outros homens, escondidos (o que acho triste enganar outra pessoa dessa maneira), mas esse caso é diferente, já que isso passou de um fetiche para algo rotineiro!
Claro
Complicado.
possivelmente sim!!! Caramba ele não te come e ainda gosta de ser penetrado. Ele tem sair do armário
não diria gay, mas com certeza com sérios problemas de personalidade, assumir sua verdadeira personalidade vai deixar ele mais feliz. mas no seu caso, realmente voce deve conversar com ele e tomar uma decisão definitiva para sua vida.
Se ele ta casado com você ele não é gay né , deve ser apenas um fetiche dele , mas se ele começa sair com outros homens ai é melhor você arruma um macho de verdade .
Ele e uma bichona encubada.kkk
Morde fronha ********.arruma outro.
O Clau!
Seu marido é um Bissexual! Mas não com a vontade de se relacionar com homens que possuam a fisionomia de homem.
Ele curte os travestis por terem a aparência de mulher...E por ter nas suas fantasias intimas de uma mulher com Pênis.
Eu não diria que o seu marido é GAY e sim bissexual voltado para a fisionomia feminina.
Ele só sentirá prazer com mulheres ou travestis.
E quanto a você comer o seu marido não se preocupe a inversão de papeis esta cada vez mais sendo aplicada aos casais modernos.
Eu tenho essa cinta STRAP-ON também e como o meu marido de vez em quando também.
Mas eu aconselharia a você a aplicar outras técnicas mais rigorosas a ele:
_Tipo só realizar as fantasias dele se ele for bem macho com você primeiro...
Então seria isso amiga"Não é à toa aquele ditado que diz...Todo homem tem o seu lado feminino".
Um beijão amiga...
Qual será o problema hein! Travecão pronto e acabado
q doidera hein kkkkkkkkkkkk mas acredito q seja um fetiche msm só isso !!!