Fica estranho se eu der o nome de Eva a minha filha?

Amo esse nome! acho ele tão elegante, mas ao mesmo tempo tão delicado, mas fico meio receosa de escolhe-lo já que não há tantas crianças com este nome nos dias atuais. O que vcs acham? ^^

Comments

  • Não vai por essa de que vão fazer piadas, hoje em dia TODO nome tem algum tipo de piada. Não existe nenhum nome que garanta que a criança será poupada de "bullying", além do que, não da pra saber como será a personalidade dela, tem MUITO mais coisas em jogo do que prevenir supostas piadinhas.. Eva é um nome bonito, não é exclusivamente brasileiro, pode ser entendido em várias línguas; tem uma carga histórica relativamente interessante, enfim, não tem por que não usar... Os motivos contrários são excessivamente especulativos e carecem de provas concretas.

  • Fica um pouco. Pode sofrer bullying. Isso é grave. "Eva, pq vc deu a maçã, Eva?"

  • Se vc já sabe q nome dar a sua filha e ela será criada por vc, creio q não se tornarão duas pessoas estranhas não!!!

    O ESTRANHO MESMO SERIA SE VC DESSE O NEME DE EVA AO SEU FILHO!!!

  • Contanto que o irmão dela nao se chame Adão

  • Nao eh um belo nome significa mae ou fertil.

  • Há alguns nomes melhores que Eva.

    Um exemplo: Maria , ou até mesmo Ivy , que deixa mais elegante.

    Se fosse pra menino: Que tal Gael ?? Muito chic ♥

    bj

  • Estranho pq? Nao faz o meu gosto, mas nao tem nada demais..

  • Eu nao gosto................................................................................................

  • Eva é um nome bem nobre. Uma rainha poderia se chamar Eva...mas aqui no Brasil não né? Tente um nome mais comum, como Eduarda ou Elena. Beijos!

Sign In or Register to comment.