azeite de oliva nos cilios ?? me ajudem?

Assim eu passo rimel tdo dia e tdos falam q faz mal, no sentido de diminuir os cilios e eles cairem tbm, so q eu n consigo ficar sem e dizem q azeite de oliva fortalece, mas cmo eu passo antes de passar oU rimel dps cmo faz isso

Comments

• eu troquei o rimel pelo delineador a uns meses ja. meus cilios tbm ficaram fracos assim, comecei a passar oleo de amendoa e de ricino toda a noite antes de dormir (quando acordo lavo os olhos). Em duas semanas ele pode até comecar a crescer, ele para de cair. Se vc achar o rimel muito amigo seu, tu pode trocar por cilios postiços ou sla, usa mascara só em eventos especiais

• O azeite de oliva junto com a casca do limão ajuda muito no desenvolvimento dos cílios!!!

Modo de Preparo: Vc corta duas lascas da casca do limão e pinga algumas gotinhas de azeite, coloca em um potinho e deixa em um lugar escuro durante uma semana, e depois pode utilizá-lo!!!

Modo de Aplicar: Vc aplica durante a noite antes de dormir com um cotonete ou com os dedos bem limpos, e ao acordar retira-lo.

Espero ter ajudado <3 bjss

• Azeite de oliva não faz fortalecer os cílios, ele só ajuda a retirar maquiagem.

• eu tb ja ouvi dizer que o azeite hidrata as pestanas. eu nunca experimentei mas tenho de o fazer pq tb coloco mascara quase todos os dias e noto que vao ficando fracos e quando estou a desmaquilhar cae sempre algumas.

eu acho que deve aplicar antes de ir dormir e deixar durante a noite e depois de manha quando lava a cara o azeite sai. e repete isso alguns dias durante a semana. o modo de aplicar eu nao sei... talvez com o dedo ou com um pouco de algodao, nao sei, mas nao custa tentar né?

eu qualquer dia vou experimentar :p

• Olha, talvez seus cílios estejam caindo não por falta de hidratação e sim por conta da mascara que você está usando nele, você pode ter tanto uma alergia a ela, quanto a forma de retirar a mascara esteja prejudicando seus cílios (que é a causa da maioria das mulheres), para retirar a mascara corretamente é necessário um demaquilante especifico para a área dos olhos, molhe um pedaço de algodão com o produto e passe delicadamente até retirar a máscara completamente, após esse cuidado se durante uma semana não funcionar, observe se sua pálpebra ou área dos cílios costumam ficar vermelhas, se sim, suspenda o uso do rímel por uma semana e logo em seguida troque por um outro.

Sign In or Register to comment.