Por que esse ódio por Thatiana?
Eu não consigo entender como as pessoas conseguem odiar uma pessoa que nem conhecem (pessoalmente eu digo)... Enfim, gostaria de saber de vcs, galera do Yahoo, por que Thatiana é tão odiada? O que a menina fez? rsrs...
Comments
Quem é Thatiana????
Não é questão de ódio, ela é muito chata, grita demais, chora demais, tudo é acima do limite do extremo, venhamos e convenhamos, BBB não é para criancinhas.
Acho que é pq ela é exagerada demais,nos seus gestos, atitudes em tudo e o povo n gosta mto disso.
Não acho que ela seja odiada. Eu particularmente gosto dela. Ela só é imatura para estar neste jogo.
Eu não tenho ódio dela. Mas da Gysele tenho ódio.
Tbm acho não tenho o que dizer sobre ela tem gente pior na casa não é que sejam falso todos nos temos um pouco de falsidade quando não dizemos uma verdade estamos sendo falso tbm quando digo que tem pessoas piores digo com a Gy ela é grossa rude não compartilha nada com ninhguem por isso que a galera vota nela só que sabe é quem convive que ela é amarga
bjos no coração
Ela é exagerada mais não precisa odiá-la.
O que ela fez coitada?
Porque ela sempre faz papel de sabe tudo, é muito infantil, grita muito, chora em exagero, falsaaaaa enfim um entojo......
Fora Thati vai ser paquita vai.....
Não é ódio. O lance é que de todos da casa ele sempre foi a mais falsa. Graças a Marcelo ela se revelou para todo Brasil. Ah! Além de falsa ela é insuportável, irritante, etc, etc, etc...
Não odeio, mas não suporto mais a falsidade da garota.