Me ajudem,como perder a virgindade?tenho 22 anos já?

Gente me ajudem,eu preciso perder a virgindade.

Eu já to com 22 anos,tem que ser com namorado?Como faço pra arrumar um?Rápido.

Gente já tem 4 anos que não fico com ninguém,mas tá muito difícil,os caras só querem saber de sexo,ai como vou esconder que sou virgem?Eles me levam pro motel e como que fica.Eu aviso antes e eles simplesmente desistem de mim.

Me ajudem?o que devo fazer?

Update:

Eu até saio de casa,vou no shooping,no cinema,sozinha porque minhas amigas são mais bonitas do que eu e os caras só olham pra elas.Eu não gosto de ir em balada,porque lá só tem pegação e logico que os caras só vão querer saber de sexo né.Eu não vou no clube porque tenho vergonha do meu corpo,tenho coxas grossas. E manchas e cicatrizes.

Comments

• Tenha orgulho de si , porque hoje em dia meninas de 15 anos ficando grávida , cara você tem ***** na cabeça ? sexo não é tudo na vida não flor ... Deus ti dará o homem certo na hora certa , não adianta você sair com qualquer um fazer uma burrada pro resto da vida , ....

• Não se desespere também tenho 22 e sou virgem dizem que somos privilegiados e tudo tem seu tempo.

• Vc devia pensar na virgindade como algo que vc queira perder com alguem especial, sem pressa, pq está com pressa? é o mais importante pra sua vida agora? vc quer perder com alguem q depois nem vai olhar na sua cara? espere por alguem q te ame, nao se entregue a qualquer um q aparecer prmeiro. Vc disse q ninguem quer namorar uma virgem. Quem te disse isso? e se tiver pessoas q nao querem entao deixe esse povo pra la. Existe pessoas boas nessa vida, espere por essas pessoas. Nao se importe se isso demorar. Tenho certeza q é melhor esperar muito e seja bom do q estar nessa pressa toda e ser horrivel com um cara horrivel.

• Sou virgem igual a você e penso só em perder depois do casamento sabe com um cara certo não namorado. Mas cada um tem sua opinião. Mas uma coisa não precisa ter pressa para perder a virgindade. Eu sei que não é o mesmo caso que você mas minha prima sou se guardar para um cara certo seu marido. Perdeu a virgindade depois do casamento. Ela casou um pouquinho tarde com 30 anos mas é que ela gosta de fazer tudo certo. Ter casa primeiro, um emprego bom e um carro é claro. Mas isso vai da opinião de cada um. Boa sorte com sua procura. Mas se for para namorar, namore um rapaz bom. E se ele te amar nem vai ligar que você é virgem.

• Olá , a vida não é feita para o sexo e sim o sexo para vida, quero dizer para que toda essa preucupação em deixar de ser virgem, de ser usada e usada e cada vez infeliz e com um vazio dentro de si; o prazer da carne as vezes entristece o espirito; vc na verdade não precisa disso e sim de ter um encontro com Deus, ai na hora certa o sexo vira com seu marido, pois ele será o melhor pra tirar sua virgindade; te aconselho a ir na igreja universal as sextas ou domingo pois preenchendo sua cabeça com as coisas de Deus vc vai ser muito mais feliz e ainda tera a vida eterna . fique em paz

• Encontre um cara parecido que tenha os mesmo ideais, mas ficar em casa não vai adiantar em nada, e não fique tão ansiosa assim, não saia namorando qualquer um, está cheio de homens solteiros, basta fazer amizades por aí.

• Você está completamente enganada sobre a opinião dos homens em relação a sua virgindade, você contando que é virgem deixará o cara duas vezes feliz, por ter sido o primeiro e por que para nos homens isso significa não ter pressão sobre seu desempenho porque você não tem experiência para ser super exigente. Em relação ao ser com namorado ou não é sua escolha, só procure um cara que te respeite e seja carinhoso para ser uma boa experiência essa primeira vez, sem traumas(essa é uma das maiores razões pela qual a maioria prefere fazer com namorado porque acha que conhece o suficiente).

• Tem certeza que e isso que você quer parece que está desesperada.

• Não acho que tu deva se preocupar com isso não, sei que deve ser tenso pra ti ainda ser virgem com essa idade, mas quanto mais tu te preocupar com isso vai ser pior.

Eu te aconselho parar de se preocupar com isso, que aposto que depois que tu desistir em uma semana a parece um doido apaixonado por ti rsrsr o.o

E é sempre bom né perder a virgindade com um namorado, pq além dele te dar carinho e te apoiar ele vai ficar muito feliz em ele ser teu primeiro rsrs

• Gata eu to me guardando para quando eu casa , mas ja que vc que perde vai em balada festa e o melhor jeito , pq namoro e muito confuso mas facil i para uma festa , pq se vc for namora para perde vaai ai uns 3 meses ate a relação fica firme

Sign In or Register to comment.