vcs são cm eu??? Ficam inquietos qndo n tem nd pr fazer??? Aff hj eu to assim =/?
Vcs tb são assim qndo tem uma folguinha fica inventando o q fazer, final d semana tem q estar c a mente trabalhando e qndo vem akele tedio pq td q jah imaginou jah fez rsrsrs axam q soh por estar c a mente parada ou de bobeira fazendo besteira esta errado kkkk.... eu sou assm :S bjs!
Update:Haha boua essa Gigi rsrsrs dah proxima vez vou fazer isso hihihi
Comments
Vc está assim porque ainda não me conheceu!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
zuando
vlw!!!!!!!!!! tb sou assim!!!!!!!!
Sim!
oieee ahahaha o.O detesto fikar sem o q fazer, me dá até coçeira, daà eu vou e durmo bastante q a vontade de fazer alguma coisa passa uashaushuashau
Sim amiga, nos acostumamos com a vida corrida e quando paramos nosso corpo não reconhesse o descanso
Fala sério !?!? nada pra fazer?Sempre tem.Olhe a sua volta, em casa o serviço brota de todo lugar, se não quer tarefas domésticas, vá arrumar aquelas fotos q tão em desordem há um tempão, faça uma arrumação no seu guarda-roupa e doe aquelas que não quer mais, releia aquele livro que vc gostou, vá dar uma volta na rua, na vizinha tomar um café e jogar conversa fora, ligue pra aquela amiga q vc não vê há tempos, faça um curso pela internet, procure trabalho voluntário na escola do seu bairro, ........quer mais ?????
ahaan , pelo menos eu sou assim tipo ta muita raiva e principalmente quando ta chovendo ¬¬ eu começo a comer e comer depois não sei porque eu engordei e quando estou no pc não tem mais nada para fazer eu fico tão besta HOHO
aff... sim... + hj agora até q melhorou... pq utimamente to lotado de coisas pra faze...
bjs..
Por exemplo, agora como tou sem serviço, fico respondendo perguntas aki (:
se eu tivesse sem fazer nada, me mataria ctz uaeheaueaheauhea
eu sou muito inquieta, quando eu não tenho nada pra fazer eu começa a entrar em panico, e começo a ficar inquieta e fico suando frio, eu preciso sempre estar fazendo algo....... ai eu pego o telefone!!! rsrsrsrsrsrs!!
sinto uma aflição quando fico muito tempo sem fazer nada