se sentindo inutil :( :( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( AJUDA POR FAVOR :(?
me sinto inutil , pois olho para esquerda , e vejo meus amigos vencendo , olho para direita , e vejo amigos meus vencendo , ou entao vejo ums cara , traindo , roubando , chingando , dai eu pergunto a deus , por que eles vencem e eu nao ..
qndo eu era pequeno me achava especial , eu pegava o espelho e dizia sozinho , quem sou eu , eu sou isso ? , qual meu objetivo aqui .. eu sentia que tinha uma missao , que a missao era de ajduar as pessoas , hoje eu sei que so um ***** , nasci um ***** , vivo na ***** , e vo morrer na ***** ;( ..
assim como muitos , hoje eu vejo que nao so mais capaz de conseguir mudar .. na escola , antes de ir eu penso comigo , vamo estudar mudar de vida jogar na cara de todo mundo que voce nasceu pra vencer , mostrar pra quem riu de voce que voce é capaz , mas quando chega a hora , me bate um cansaço , me sinto um lixo , sem vontade , sem querer nada , na minha vida nao tenho muitas coisas , e ate o pcoo que tenho esta sendo tirado de min , isso me lembra um versiculo da bliblia , nao lembro o Capitulo nem o versiculo mais e isso ai mesmo , mas o estranho é que , eu so bom , eu faço as ordens de deus , sei que erro deves enquando , me pergunto todo dia , sera que um dia vou vencer ? SABE , NAO SEI COMO VOCE CHEGO AQUI E ESTA LENDO ISSO , E PELO QUAL MOTIVO QUE VOCE LEU , DO MESMO JEITO QUE EU ESTOU ESCREVENDO , MAS SINTO QUE ISSO NAO VEM DE MIN , SENTI DE UM MINUTO PRO OUTRO A VONTADE DE ESCREVER ESSA MENSAGEM , DEUS TE AMA
Comments
Olá, sinceramente momentos de tristeza, desânimo todos nós temos! Compreendo essa "ventania tempestuosa" que esta te deixando assim... Vc precisa confiar em vc... precisa se reerguer de vez!
Acredite se vc não o fazer quem o fará?
Amigo, não sei porque estou aqui entrei agora é vir sua pergunta que uma motivação da visualizada nessa vídeo espero que ele possa te motiva como mi motivo.
https://www.youtube.com/watch?v=-7qeKhsnTpI
Estou me sentindo assim também. Fiz uma pergunta exatamente sobre isso.
A neide disse muita coisa realmente útil, mas o que você precisa fazer inicialmente é ter a certeza que se eles venceram foi porque conseguiram isso com a ajuda de alguém, e talvez lhe falte uma pessoa para orientar. o mundo abre portas para todos, nunca deixe de acreditar que uma hora vai chegar sua vez. Nunca desista de você independente de tudo. Eu acredito em você !
Boa Tarde ,
meu caro jovem , vc deve deixar a preguiça de lado , vc parece ser uma pessoa inteligente , legal . Bom primeiramente , como ja disse , vc deve vencer essas barreiras do medo , da preguiça , da falta de vontade , pois se continuar assim , pode ser q a sua situação piore... Meu bem , vc deve procurar algo de bom pra fazer , sei lá , aprende a tocar violão , comece a fazer algum curso , estude , mas saia dessa preguiça meu filho... O mundo é um lugar tão grande pra vc ficar aí nessa falta de vontade ... anima , escuta uma boa música , tenta fazer novas amizades , cante , dance , DIVIRTA-SE!!! agr para com essa depressão e vai tentar ser feliz .. bjoos
Também já me senti assim! Desiste não procura uma meta(que não seja absurda) e vá em frente!
Obs=espero que você nao se chama Will Vieira!
Querido, A única pessoa que pode mudar sua Vida é vc mesmo, Como vc mesmo disse Deus te ama, então ele te deu, braços, pernas e inteligencia não foi pra ficar se lamentando, se quer mudar, mude só depende de vc!
#Foco, #Força & #Fé
Isso vem do vazio do seu ser...
Nem li... só comentei.