PORQUE NINGUEM ME AJUDA ME RESPONDEM?

bom gente por favor leiam tudo nao custa nada eu tomo ciclo21 a 1 ano e 5 meses eu sempre tomei certinho sempre no mesmo horario todo dia e minha menstruacao sempre veio no sexto dia de pausa nunk atrazou so que nesse mes de fevereiro eu tomei ele todo errado esqueci de tomar 5 pilulas no comeco e final da cartela eu e meu marido sempre tranzamos sem camisinha com ejaculacao dentro a minha ultima menstruacao foi dia 06/02/2014 esse mes de março eu dei a pausa e quando foi no sexto dia veio um pingo vermelho e dpois pingou marrom ficou pingando uns 2 dia depois parou era tao pouco que so dava para ver no papel higienico quando eu ia fazer xixi e me secava eu nem precisei usar absorvente eu sentia muitas colicas mais nunk descia normal a minha menstruacao sempre foi normal com o fluxo normal durava de 5 a 6 dias e esse mes nao ai meu periodo de pausa acabou faz uma semana era pra mim ter comecado a outra cartela mais axei melhor espera e fazer um teste de farmacia eu fiz hoje e deu negativo sera que ainda ta cedo eu devo espera mais ou aqueles pingos foram menstruacao gente por favor me respondam isso aconteceu com alguem oque eu devo fazer des de ja obrigado lembrando eu usei a marca grav test ela e boa sera que eu devo ir no genicologista VCS AXAM QUE EU ESTOU GRAVIDA

Comments

• olha, pelo jeito que vc descreveu esse seu sangramento provavelmente foi de gravidez ja que vc disse que seu fluxo sempre vem normal.. o exame ja pode ser feito 15 dias apos a relação, porem teste de farmácia ñ é tão confiável no começo, eu diria que vc deve fazer um exame de sangue pra confirmar.

E ja que vc esqueceu de tomar alguns comprimidos, vc tem mais chance, veja o calculo:

a anticoncepcional tem 99% de eficácia, então vc pega esse 99% e divide pela quantidade de comprimido da cartela (no seu caso, 21) e multiplica pela quantidade de dias que vc esqueceu de tomar, ou seja

99 / 21 = 4,71 * 5 = 23,55 % essa foi a probabilidade que vc teve de engravidar, ou seja foi bem grande e isso sem contar q vc esqueceu mais alguns no final

• Você já é casada por que não ter um filho se estiver gravidade vai ser uma pensão de Deus.

• Vai fazer safadeza vai,é isso que da.

• Bom, você pode estar gravida sim. Faça p beta HCG, pois o que você relatou parece ter sido um sangramento de gravidez. Mas tbm pode não ser isso, faça o teste e tire suas duvidas :)

Sign In or Register to comment.