Será que ela gosta de mim? Como consertar o que eu fiz?

Eu namoro há 8 meses e meu namoro ia bem até que iniciei um curso e me interessei por uma garota de lá. Eu fiquei indeciso qto ao meu namoro, não queria terminar com a minha namorada pra depois levar um fora da garota do curso e ficar sozinho. Eu a paquerava esperando algum sinal de interesse da parte dela, ficava olhando pra ela direto e ela percebeu, mas é muito tímida, não fala com quase ninguém. Se aproximar dela era uma tarefa quase impossível. Eu vi que ela ficava sem graça perto de mim e então fiz a burrada de pedir pra ficar com ela sem mencionar o meu namoro. Só que ela já sabia. Ela falou baixinho comigo. Disse que não temos nada e que, por isso, não ia me dizer como viver minha vida mas que não se permitia determinadas coisas e tb não aceitava que fizessem determinadas coisas com ela. Ou seja, que não iria ser a outra e nem ia permitir que eu enganasse de novo. E que se eu quisesse trair minha namorada teria que procurar outra garota. Aí eu perguntei se ela ficaria comigo se eu fosse solteiro e ela respondeu que isso não importava mais. Ela não consegue me olhar nos olhos muito tempo e passou o resto do dia calada e de cabeça baixa. Ela achou que eu fosse usá-la por um tempo e depois pisar nela mas não era isso. Eu sei que fui estúpido mas que eu faço pra ela confiar em mim? Eu terminei com a minha namorada.

Comments

  • Você queria trair sua namorada, e deu encima da garota errada, ela sacou que não gostaria que fizessem a mesma coisa com ela.

    Tipo, se coloca no lugar da sua namorada, talvez ela tenha um cara que ela se interesse fisicamente e esteja dando em cima dele agora.

    E se o cara aceita, em vez de você chifrar será chifrado.

  • Jovem veja por você mesmo, é um indeciso. E sua ex namorada? Você chegou nela e disse que amava ela um dia também fez ela acreditar! E depois viu outra e largou na hora certo?

    Essa menina esta mais do que certa , você não sabe o que quer, reveja bem o conceito de amar e namorar, se pergunte pra você mesmo isso: Daqui 5 meses ou daqui 1 ano será que você não irá fazer a mesma coisa?

    Dá um tempo agora e esfria a cabeça, mulher não é objeto pra você fazer isso que está fazendo!

  • Dá um tempo e na ocasião certa diz q vc terminou com sua namorada pq n consegue tirar ela da cabeça (ela vai c sentir um pouco).

    Mas, agora n dá pra saber c vc consegue ter a confiança dela de novo, pq c vc traiu a sua namorada, pq n pode trai-la qndo estiver com ela? Eh assim q ela tah pensando. Axo q o melhor eh mostrar q vc n eh um conquistador barato q fica enganando mulher por ai, q aquele momento em q vc qse traiu sua namorada foi um momento d fraqueza pq vc tva mto afim dela.

    Abraço e boa sorte

  • Lembra no começo que você não queria ficar sozinho, fez a coisa errada e que que deu? Tá sozinho.

    Agora se vai ter que ver de quem você gosta da sua fiel de 8 meses, ou de uma que você só conhece no curso, nunca beijou, nunca teve nada.

    Ai vai de você, quando você se decidir corre atrás de alguma das duas. Porem uma você vai ter que lutar mais porque você se queimou com ela, a outra é você pedir para voltar e talz.

  • a man de tempo ao tempo

Sign In or Register to comment.