Gente,acho q não vou conseguir dormir essa noite,sabe pq?

Tive pela primeira vez um resposta excluída e perdi 12 pontos,por responder para um farsante chamado Eduardo(rei do Egito) onde ele fala de uma suposta noiva q ta grávida mais é virgem e bla-bla-bla,,como não gostou da minha resposta achou melhor exclui-la.,tenho certeza q não violei as regras,apenas fui frontal e apontei meu ponto de vista,mas até aqui onde é pra ser um site de interatividade,tem malandros querendo calar a voz de quem fala a verdade.

Acho ridículo certas atitudes de certas pessoas inventam mentiras e postam perguntas sobre a vida pessoal e depois se contradizem fazendo as pessoas de bestas...

Posso ter essa pergunta excluída,mais não vou me calar.

quem quiser ´comprovar o q estou falando entre nesses 2 links e entenderão

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

POR ISSO GENTE ME ENSINEM UMA ORAÇÃO PRA EU PODER DORMIR A NOITE,PQ SE NÃO VOU TER PESADELOS;;;KKKKK

Comments

  • PAI,PERDOAI; POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!!!!!

    GOSTOU GATINHA!BOM NATAL.

  • amiga seja bem vinda ao clube das luluzinha já tive 3 resposta excluída !!!!por que fui realista e expressei meu ponto de vista .mais as pessoas que me excluíram,gosta so de resposta que querem ouvir e quando falamos a verdade e realidade, elas simplismente não estão preparada para escutar !!!!

    ore o PAI NOSSO !!kkk não fica triste hoje você perde mais amanhã vocêe ganha mais....bjs não se deprima kkkkk

  • Visitei esses dois links que voce deixou e tem total razao.

    É normal que nao gostou de eprder os 12 pontos,mas nem devemos ligar a pessoas assim . nao têm mais nada parafazer e poem-se a inventar historias no yahho .

    beijo

  • bom,como estou respondendo sua pergunta de manhã,acho que vc já deve ter dormido (espero),então não adianta uma oração dos excluídos.

    vai uma dica aí, se vc ligar pra perguntas e respostas excluídas aí mesmo é que vão excluir,os excluidores são um tipo de sádicos.

    nem de bola.

  • não fique magoada por taõ pouco , acho que não vale a pena ficar aborrecida , se fosse comigo , eu não tava nem ai , ganhar pontos é bom , mas se perder não é o fim do mundo , fique calma , relaxa e dorme sem pensar no assunto , se voce ficar aborrecida por isso , quem fica mal é voce , porque fica nervosa , com insonia , pense nas coisas lindas , pense em voce , ok , feliz natal

  • nao liga não sol

    outro dia eu não sei o que aconteceu, e me deletaram tambem, o duro que a resposta colocada na pergunta dele, não fui eu quem respondeu.

    e até provar que focinho de porco não é tomada

    feliz natal

  • peninha........por tanto eu não gosto quando tem pessoas que dizem coisas como não sei,em vez de fazer a resposta.

  • Seja bem-vinda ao grupo dos excluidos,esse grupo ta cada vez maior hehehe,,,,Não esquenta não amiga,ninguém pode calar nossa voz,,bjs

Sign In or Register to comment.