Quando o desenho Naruto Shippuden vai acabar?

Eu procuro no google mas não vejo nada certo, tem previsão ou não? E o Neji será que volta alguém ressicita ele?

Comments

• Nao tem data certa pra acabar neh. Porem pelo decorrer do manga, ja ta chegando na reta final. Entre esse ano e o proximo eh bem proavel que acabe.

Ja o anime, depende de quanto eles resolverem enrolar, mas la pro ano que vem deve acabar.

E nao, o Neji nao volta. Agora que ta acabando, o autor ta matando td mundo, e pronto. Isso de ficar revivendo personagens eh escroto, matou ta morto.

• nao tem previsao pra um final, e o neji nao volta se morreu ta morto nao tem esferas do dragão pra ressucitar e acho q nao sera usado o edo tensei nele (assim espero)

• YOSHIIIIIIIIIIIIIIIIII YOO GABI,olha ecu tambem gostei muito sabe mais pra corrigir ele um anime o naruto,mais de qualquer forma e um dos melhores,entao no naruto shippuden as lutas ficaram muito legais com grandes poderes e tals no anime,e tambem o naruto amadureceu mesmo ne nao aquele naruto que aprontava com outras pessoas,entao naruto melhorou bastante nao so pq ele amadureceu mais como tambem em suas grandes lutas,entao esse anime tambem e meu preferido,mais o meu mesmo e dragonballz,mais ecu gosto muito mesmo de animes,e ai meu personagem preferido eo kakashi por ser um dos grandes joonins e tambem por ser engraçado e ecu queria que esse grande personagem se tornasse um hokage seria muito felony ele e naruto,bom ecu espero ter ajudado voce,ATE+ GABI FICA COM DEUS,XD ABRAÇOS KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAA FUIZ

• Ainda vai ter algusn anos de epsódios, mas o Mangá o autor falou que no final ano termina

• Quando as crianças perderem o interesse.

• é um anime eterno, nunca vai acabar

Sign In or Register to comment.