qual o maior mico que vcs ja passaram?

Kkk gente uma vez fui no cinema com a galera ai o povo deu d ir na sorveteria e eu com um salto enorme ..tah legal lah fui eu mais ai a gente tava na rua minha amiga quis ir embora corri atras dela mais n conseguia direito tirei a botinha d salto gentt a.galera td rindo e eu n entendendo kkkk tava com uma meia d cada cor correndo igual loka no centro kkkkkk pior q era uma rosa e outra branca kkk todo mundo olhando

Comments

  • O meu foi pior, tava em um casamento de salto tbm, dai a noiva foi jogar o buque fui da uma corridinha enrosquei meu pé no cabo da camera e cai eu de costa minha amiga caiu por cima de mim e a camera quebro todo mundo paro... Tive q ir pr o hospital a pancada foi mt forte... e eu ainda tava de vestido

  • Eu fui no no shopping assistir um filme, ai agente foi compra um lanche no mc'donads, ai agente foi desce a escada rolante ai meu amigo se inclino pro canto pa um pessoal passa, ai os refrigerantes caíram na escada que sobe ai o refrigerante fico caindo e a escada subindo ai ele pulo pa escada do lado, e começo corre pra baixo na escada que sobe e um muita gente subindo a escada e pulando pa não molha o pé com o refrigerante, nos tudo dando risada foi a mais aquilo. kkk

  • O meu foi podre comparado ao que eu li nos comentarios...

    Eu tava voltando da Ed.Fis, meu amigo tava de costa, fui correr e pular nas costas dele, e agente tava na calçada, ai tinha um meio-fio quebrado e eu não vi, ai eu fui dar empulso, pisei no buraco e cai de cara, sorte que tinha um canterinho que era gramado, se fosse chao eu tava ferrado, kkk....

    todo mundo vio e começou a rir, deu mau jeito na minha perna ai eu levantei mancando '-'

  • eu paguei um mico muito grande mesmo,eu estava na escada rolante quando derre pente tropecei e desci rolando foi muito estranho pq a escada estava subindo e geral ficou olhando...foi tenso,mt tenso msm

Sign In or Register to comment.