Você já sentiu saudades de uma pessoa que vc não sabe nem se ela existe.?

Bem pode ser loucura, insanidade de minha parte, mas já faz muito tempo que sinto um sentimento inexplicavel, sinto saudades de alguém que nem conheço, mas sinto que um dia aparecerá. No entanto isso já está me incomodando quando olho para o horizonte imagino que alguém me espera, que talvés numa esquina nos encontremos, talvés na internet nos esbarremos, e o pior é que tento me convencer que é loucura mais algo me faz insistir nessa insanidade e essa convicção entra em conflito comigo. Talvés alguém até me critique, zombe ou qualquer outra coisa não irei recriminar, mas sinto que não serei feliz até esse sentimento de busca terminar, já passou várias besteira na minha cabeça, como poderia ser minha alma gêmea ou algo assim. Mas o problema é que já tentei namorar um cara legal mas só sentia amizade e acabou tudo e nisso ninguém nunca me atraiu, nem se quer me apaixonei nunca mesmo e já tive pretendentes invejaveis porém comigo não sairam da zona da amizade. Sinto que ele ainda vai aparecer, e eu fico assim fiel e com saudades de alguém que nem conheço. O que vocês acham será loucura que ele pode existir em algum lugar, não importando a distancia ou ele pode existir? Devo procura médico ou tentar gostar de um amigo meu mesmo não o amando.?

Por aqui eu temino, tenha um bom dia e tente compreender que é um sentimento inevitavel. (saudades)

Update:

Credo gente não é carencia por que se fosse isso eu tenho opções para namorados, mas eu busco alguém que seja minha cara metade e que eu consiga sentir amor e não apenas amizade

Comments

  • Achei interessantíssima sua história, Andreza. Também sinto algo assim, mas no meu caso não é saudade, mas sim amor por alguém que nem sei se vai existir. Veja, eu amo muito minha filha, desde que eu tinha 15 anos de idade desejo ter uma filha, há mais de dois anos decidi qual será o nome dela e além do amor que comecei a sentir, esse desejo só vem aumentando. Não sei se ela vai existir algum dia, mas eu já a amo muito, como se de alguma forma, no meu coração, ela já existisse, devido a força do que sinto.

    kkkkkkk loucura, não é? Penso que seja isso direto. Nunca comentei sobre isso com ninguém, exatamente por pensar que vão dizer que sou louco kkkkkkk

  • ixi amiga que coincidência eu sinto isso tenho saudade de alguem

    que nem mesmo cheguei a ver tipo vivo triste parece que perdi um grande amor é esquisito isso quando eu saio de casa vo para um lugar bem longe com o mp3 no ouvido ouvindo musica rômantica fico triste sinto saudades de alguem mais naum sei quem é essa pessoa

    fico olhando pro céu admirando meu peito se aperta e começo a ficar triste sair até lágrimas do olho é um sentimento estranho pensei que só eu fosse assim bjos .. ♥

  • Acho que o que voce sente não é saudade, e sim esperança.

    Esperança de encontrar um grande amor para sua vida, mas tome cuidado para que esse sentimento não se transforme em pessimismo ou angustia. Ter esperança é bom, e deve ser um ponto positivo na sua grande busca!

    Desejo a voce tudo de bom!

    bjo

  • Miga, que texto grande!!! rsrs

    Eu entendi o que vc quis dizer.

    Vc espera por alguém especial em sua vida e sente que essa pessoa existe. Logo cria em sua mente essa pessoa e sente até saudade dela.

    Se você acredita nisso que sente espere, mas não feche os olhos para o mundo, pois ele pode estar bem ao teu lado e vc não o notou ainda.

    Peça a luz divina que ilumine vc. Muitas coisas as pessoas não podem compreender, só nosso melhor amigo pode.

    Bjinhoss!!!

  • Parece coisa de gente maluca mesmo, neh...

    Mas se isso é coisa de maluco, pode acreditar q tb estou no time!

    Não sinto saudades de uma pessoa em específico q ainda n conheci, mas tenho sentimentos mt parecidos com esses seus...

    Acho q nao é caso de procurar medico ou coisa assim, por mais q digam o contrario, acho q td mundo passa por um pouco disso, sente um pouco dessas coisas... Eu continuo vivendo sabe, sem me preocupar se isso é doideira ou normal, e sem deixar de aproveitar nenhuma oportunidade por estar à espera desse "alguem q nem sei quem é"...

    Sei q n respondi nd do q perguntou, mas esperro q ajude saber q vc n sente isso sozinha... rs

    Bj!

  • sim ,mas entrar nisso e uma fossa o importasnte e tentar dar avolta por cima an particularly final a vida e bela nao vale ficar sofrendo por alguem assim , de a volta por cima vc e autosuficiente

  • Rs... Na verdade não.

    Mas, acho que vc está à espera de um "Príncipe Encantado" ou de um verdadeiro amor que ainda não chegou! Mas, se chegar, você vai saber quem é...

    Só tome cuidado pra não pensar tanto no que está por vir e esquecer de viver o presente!

    Bjos.

  • oxeee seii Não...

    2 pontinhos!

  • sinceramente...

    vc só pode ser LOUCA =/

    rsrs vc deve ta confundindo as coisas mocinha ..

    isso não é saudade é carência ... =D

Sign In or Register to comment.