como terminar um relacionamento de uma forma amigável, sem brigas?

eu estou em um relacionamento com meu melhor amigo, nao é nada serio, mas ele gosta de mim, so q nao ta dando mais pra mim e eu quero terminar, qual a melhor forma de fazer isso? como devo falr isso pra ele? quais as palavras certas para eu usar?

Comments

• Conversa civilizadamente !

• é muito simples, é só vc pedir um tempo pra ele, e aí esta tudo terminado.

• Sendo bem sincera? A minha resposta vai até parecer clichê, mas só você é quem vai saber a melhor forma de terminar, afinal, ele é o seu melhor amigo, e você o conhece melhor do que ninguém. Você sim vai saber se ele vai se magoar com o seu jeito de falar.

Mas a cima de qualquer coisa, qualquer mesmo, você deve sempre ser sincera! Eu penso que se você não está gostando, mas ele está, ele está perdendo a chance de conhecer alguém que goste dele! Então não o prenda à você! O deixe livre e diga isso à ele! Diga que você gosta muuuito dele como melhor amigo, e que isso já vale muito pra você... e quem sabe mais pra frente vocês não percebam que foram feitos um para o outro, então percebam que serão melhores amigos pra sempre... mas ser sincera é o que vale!

Sign In or Register to comment.