e verdade q as mulheres preferem os homens com cara de safados ?

foi me reveledo isso hj por minhas amigas pois elas me perguntaram por q eu estava solteiro ate agora

e eu respondi q nao tenhu beleza pra agradar as mulheres, mas elas disseram q n q sou mt lindo, elas falaram q eu tenhu rosto de homem bomzinho (akeles q demostram sentimentos ou as veses choram)

enton falei por q elas preferem os safados q irao trair elas futuramente do q um homem bom ?

elas falaram continue assim pois a mulheres procuram por um principe encantado e so gostam dos sapos

bom se for assim ficarei solteiro pra sempre kkkkkk

opiniao por favor

Update:

mas vcs n acham q os bonzinhos podem ser mais quentes de vez em quando ????

e bom ser assim por vcs mulheres nunca serao traidas e sim muito amadas e satisfeitas com tudo kkkkk

Comments

• ah cada mulher tem seu gosto, umas gostam de mais velhos, outras de mais novos, outras de um da mesma idade! mais essa historia de cara de safado n tem nada aver agnt gosta mesmo e de homem quente us

• O segredo é perceber o momento da menina.

As vezes elas querem o santinho e as vezes elas querem os Bad Boys.

Isto em razão do período fértil delas.

Quando elas estão no período fértil preferem os Bad Boys.

Quando estão fora deste período preferem os românticos.

Ou seja, você tem que ter as duas características e saber usá-las no momento certo.

Com o tempo você aprende.

• Faz o seguinte como as aparencias enganam muito,use isso a seu favor!elas te acham com carinho de santinho,deixe eles acreditam nisso!que esta te dando rótulos sao elas,nao vc!depois vc mostra quem e certinho,se e que vc me entende!

• NEEM , eu perfiro um com cara de santinho, de bb mas qe seja ousado né !

• Nada a ver, pelo menos pra mim não é assim.

• kkk , nem sempre , pelo menos quando você encontrar a sua ,ela vai te amar verdadeiramente , suas amigas só querem curtir por enquanto , e muitas das mulheres se apaixonam pela pessoa errada não porque quer , mais pelo nosso cupido maldito, kk

• A diferença é que você, diferente deles, não tem atitude confiante, se você demonstrar que confia no seu taco, que uma mulher não te intimida, com certeza irá fazer sucesso, isso de ser bonzinho ou cafajeste vem da pessoa e não tem nada a ver com pegar mulher. O problema é que normalmente, quando o homem consegue estar mais confiante e se dar bem, ele quer sempre mais e passa a se tornar cafajeste.

• Elas gostam dos homens tipo bad boy que peguem elas com vontade

e que falam assim : você é minha e ninguem tasca !!!!!!!!!!!

e é claro com dinheiro no bolso pra pagar o MO.TEL

• mulheres só gostam do que não presta.

Sign In or Register to comment.