Boa, tarde! Gostaria de saber se é possível eu fazer isso ?

Exemplo: Eu no telefone conversando com dois amigos ao mesmo tempo, sendo três telefones ao total, dois celulares e um convencional ? Será que o nome disso é circunferência ? Se for possível isso acontecer, como é que eu faço ?

Comments

  • olha o serviço que eu conheço e a conferencia, que vc fala com ate 3 pessoas na mesma linha, tipo linhas cruzadas. Esse serviço tem que ser habilitado pela sua operadora telefônica e tem um pequeno custo que vem na sua fatura.

    bjao esperoter ajudado

  • Circunferência? Essa é de dar muitas gargalhadas... Isso é conferência e tem como fazer mas tem que fazer um registro e é claro que terá que pagar uma taxa, infelizmente eu não conheço operadoras que fazem esse tipo de serviço mas eu vi na televisão aqueles comerciais chatos do ''disk amizade'', ''chat amizade''... talvez forneça compatibilidade para telefonia móvel. Mas eu não aconselho pois não são muito confiáveis.

  • esse tipo de situaçao chama-se conferencia. se o aparelho q iniciar for um nokia n95 vc podera adicionar mais 5 pessoas à mesma chamada

  • É conferência.

    Se os celulares forem compatíveis com este modo, dá para conversar com mais de 1 pessoa sim.

  • Se o seu celular for um Nokia e tiver o serviço PTT, pode conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, se não, veja a disponibilidade de chamada em conferência como a maioria falou.

    Abraços e feliz natal!

  • você deve primeiro ligar para o convencional, depois fique 3 minutos na linha e ligue para um dos celulares e fique mais 3 minutos, terminando ligue para o outro.......

    as vezes não dá, mas tente mais tarde e não se esqueça que tem que passar 3 minutos.....

    obs:isso custará 2ligaçõess para cel e 1 para convencional do mesmo geito,ok?

    espero que tenha ajudado.....abraços!!!!!!!!!

  • Três pessoas se diz trianguloferência.

    Abraços.#

  • Não seria conferencia?

    abraÇo!!

  • conferencia de chamada tem como sim, primeiro vc liga pra sua operadora e verifica se eles possuem esse serviço se sim é só mandar ativar ai vc disca pra um numero e em seguida pro outro normal.

Sign In or Register to comment.