meu MSN não ta entrando oque faço me ajudem!?
Ele da isso quando eu vo entrar:
Falha ao entrar no windows live messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.
Código do erro: 800401f3
Por favor me ajudem!
Ele da isso quando eu vo entrar:
Falha ao entrar no windows live messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.
Código do erro: 800401f3
Por favor me ajudem!
Comments
Às vezes isso ocorre mesmo, quando o servidor do Live Messenger cai, mas se no seu caso faz tempo que isso ocorre, pode ser que o seu Firewall esteja bloqueando o MSN, para conferir se é esse o problema dele clique em INICIAR - PAINEL DE CONTROLE, depois clique em FIREWALL DO WINDOWS, abrirá uma janela, em cima haverá uma guia chamada EXCEÇÕES, clique nela e procure pelo WINDOWS LIVE MESSENGER, e confira se a caixinha esta clicada, o correto para que o MSN funcione é que essa caixinha esteja clicada;
Caso não encontre o WINDOWS LIVE MESSENGER, você terá de adiciona-lo clicando em ADICIONAR PROGRAMA, e procurar o .exe do Livemessenger.
Pode ser o internet explorer no modo offiline, sendo assim o msn naum entra....
va nas configurações do ie e retire o modo off
espero ter ajudado T+
( a 1ª resposta tah certa )
issu aconteceu cmg tbm... e a unica coisa que tava errada era a data e a hora do pc... meu maninho tinha mechido e tinha bagunçado tudinhuuu...
vê se tah certa a hora e a data do seu pc...
PS: se tiver tudo certo, eu num sei oq fazer... ai é melho vc procurar um técnico...
bjim... espero ter ajudado...
bjus
Extremamente simples:
apaga essa porcaria do msn e instala o AMSN.
Se não seguir o conselho, azar o teu, se vira.
Não sei pq ainda insistem em usar essa droga desse msn, com tanta coisa melhor na web.
tente reparar a conexão do msn
tenta apertar em solução de problemas, se nao tiver essa opção ou ja tento, talvez seja sua hora e data do pc q está errada.
Olha se a data e hora do seu relogio (do computador) estao certas, se nao, acerte-as e tente entrar ;}